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21/07/2011 - 08:00

Cercred TI chega a 16 estados e oferece Voice UP

A Cercred TI foi criada em 2010 para atender a crescente demanda dos clientes das demais empresas do grupo por serviços ligados à tecnologia da informação. E, em um curto espaço de tempo, a empresa já pode ser considerada vitoriosa. Nos últimos meses, foram abertas 22 unidades em 16 estados e já são atendidos clientes em todo o País como Novezala, Omni Financeira, Chesf, Tecnocoop Informática, BV Financeira e Secretaria Estadual da Fazenda de Pernambuco.

Uma das características mais marcantes do serviço oferecido pela Cercred TI é a customização de soluções, a produção de relatórios completos e, principalmente, a segurança de todos os processos e serviços.

“Oferecemos serviços de callcenter, outsourcing, gerenciamento e controle de redes e servidores, suporte especializado em vários níveis, infraestrutura, segurança, nonstop business center e help desk. Nossas equipes estão sempre prontas, 24 horas, para atender a todas as necessidades dos nossos clientes. Além disso, temos abrangência nacional, profissionais extremamente capacitados e treinados e a mais alta tecnologia”, explica Rodrigo Bueno, sócio-diretor do Grupo Cercred.

O maior destaque dentre os serviços oferecidos é a Voice UP, plataforma desenvolvida sobre os mais avançados recursos de voz sobre IP e que proporciona um completo gerenciamento do ambiente digital de voz para o call-center, contact-center ou SAC (administração, manutenção e adequação às necessidades).

- A interface é simples e o entendimento da ferramenta é bem fácil. Nós, inclusive, já implantamos a plataforma Voice Up na matriz, no Rio, e em nossas principais filiais. Já ultrapassamos as 800 posições de atendimento e ramais IP, conta Bueno.

Com a implementação da plataforma no Grupo Cercred, foi possível à equipe fechar novas definições baseadas nas informações dos relatórios do Voice UP e melhorar o desempenho e a produtividade dos operadores, tanto individualmente como em grupo.

- Após a implantação do Voice Up, ganhamos em dinamismo e em produtividade, tanto na operação ativa, onde a integração permite chamadas automáticas, feitas a partir de interface do sistema do cliente,quanto na receptiva, onde o DAC Voice Up controla as filas de atendimento obedecendo às definições estabelecidas pelo cliente, reforça Bueno.

A plataforma Voice Up se adapta às dimensões do negócio do cliente, seja em um ambiente onde o objetivo é simplificar e controlar a telefonia interna, ou em um cenário de alta complexidade, onde o foco é a integração entre diferentes sites com redução agressiva de custos, tendo o controle e o registro de todo o ambiente de voz.

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