Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2011 - 09:04

BIC Graphic desenvolve produtos personalizados para indústria farmacêutica

As canetas fornecidas pela BIC Graphic reforçam a marca dos clientes

São Paulo – A BIC Graphic, empresa do grupo BIC que atende, exclusivamente, o mercado de soluções promocionais, produziu mais de 200 mil unidades de canetas BIC Round Stic, BIC Slim Clic e BIC Slim Clic Fashion para a EMS Genéricos, divisão de negócios da indústria farmacêutica EMS, o primeiro laboratório a apostar em medicamentos genéricos no Brasil.

As canetas personalizadas pela BIC Graphic têm a garantia de qualidade da marca BIC. Os produtos passam por vários testes de qualidade antes de serem entregues, a impressão não desbota e nem risca. Presente no país há mais de 45 anos, a EMS buscou essa parceria com a BIC Graphic para reforçar sua marca, já que “O Genérico da Caixa Azul” é sinônimo de tecnologia, qualidade, saúde e acessibilidade.

As canetas personalizadas pela BIC Graphic são distribuídas a parceiros, clientes e fornecedores, para reforçar a imagem e o conhecimento da empresa. A EMS mantém a liderança de mercado há cinco anos consecutivos.

Perfil-A BIC Graphic foi fundada nos Estados Unidos em 1969 e instalou-se no Brasil em 1998. Em sua sede localizada em Cajamar/SP, personaliza produtos para seus clientes corporativos. Essa empresa do grupo BIC Brasil atende exclusivamente o mercado de soluções promocionais e conta com modernas instalações de computação gráfica e impressão serigráfica que seguem padrões internacionais de qualidade. A empresa oferece mais de 75 opções de produtos, que incluem: instrumentos de escrita BIC, canetas de luxo Sheaffer, sticky note, isqueiros, cases para isqueiros, acendedores, entre outros. [www.bicgraphic.com].

Perfil-A EMS é líder no segmento farmacêutico brasileiro, tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento. Com quase 50 anos de história, é a maior empresa multinacional brasileira do setor. Tem atuação nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar e conta com mais de 500 apresentações de produtos genéricos, incluindo medicamentos para tratamento de diabetes, hipertensão, colesterol e disfunção erétil. A empresa foi a primeira a apostar na produção e comercialização do medicamento genérico no Brasil. Esse pioneirismo foi fundamental para trazer uma nova tendência ao mercado farmacêutico e garantir melhor qualidade de vida à população brasileira. Atualmente, a EMS Genéricos, divisão de negócios da EMS, famosa por seu slogan “O Genérico da Caixa Azul”, tem o objetivo de continuar a lançar medicamentos de maneira pioneira no mercado brasileiro, viabilizando o acesso de pacientes a uma quantidade cada vez maior de tratamentos médicos. “O Genérico da Caixa Azul” é sinônimo de tecnologia, qualidade, saúde e acessibilidade e esse trabalho de excelência reflete nos resultados como um todo da empresa, que há cinco anos consecutivos ocupa a liderança de mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira