Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2007 - 09:21

Prêmio de Comunicação Unimed 2007 foca o público interno das cooperativas médicas e tem participação recorde de inscritos

A quantidade de trabalhos concorrentes neste ano supera a somatória das duas primeiras edições da premiação.

A 3ª edição do Prêmio de Comunicação Unimed, que busca estimular a visão estratégica da comunicação no Sistema Unimed, divulgando as iniciativas das cooperativas médicas e promovendo a troca de experiências para aperfeiçoar seus canais de informação e formação de opinião, comprova a eficácia deste tipo de ação.

A quantidade de trabalhos concorrentes neste ano é superior à somatória dos inscritos nas duas primeiras edições da premiação – 63 em 2006, e 54, em 2005. No total, 153 trabalhos de 68 Unimeds concorrem nas sete categorias da versão atual, que privilegia a comunicação interna: 42 jornais impressos, 18 jornais-murais, 25 newsletters, 10 revistas, 13 intranets, 15 publicações especiais e 30 relatórios de gestão.

De acordo Almir Gentil, diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil, idealizadora da iniciativa, estes números denotam que cada vez mais as cooperativas médicas valorizam a profissionalização do setor.

A premiação será conferida às singulares e federações idealizadoras das melhores ações, bem como ao profissional responsável pelo trabalho, servindo de importante instrumento de benchmark para as demais Unimeds.

O julgamento e a divulgação do resultado acontecem em setembro. Está prevista, ainda, uma exposição com as melhores peças durante a 37ª Convenção Nacional Unimed, principal evento do Sistema Cooperativo Unimed, que se realizará em Natal (RN), em outubro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira