Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2011 - 10:00

Linha Cappuccino Melitta ainda mais cremosa e gostosa como sempre


A linha, composta por Cappuccino Light, Tradicional e com Chocolate, tornou-se uma das menos calóricas do mercado e aderiu ao GDA.

A Melitta, empresa líder no mercado de cafés embalados a vácuo e de coadores de papel, apresenta ao mercado brasileiro sua nova linha de Cappuccinos Melitta, a 3ª marca mais consumida no país. Com fórmula ainda mais cremosa, proporciona uma deliciosa surpresa no momento de apreciar a bebida com o sabor delicioso de sempre. De cara nova, a linha está com rótulo mais moderno e atraente, que traz em seu verso ótimas dicas de como preparar uma bebida muito saborosa.

Segunda marca em vendas (segundo dados Nielsen), a linha de Cappuccinos Melitta teve sua fórmula adaptada e aderiu ao GDA- Guideline Daily Amounts em suas embalagens. O GDA tem a função de comunicar de maneira fácil e rápida ao consumidor qual a quantidade de calorias, açúcar, gordura, sódio que ele estará consumindo existente nos produtos.

“Outro ajuste importante nas fórmulas do Cappuccino Melitta foi a redução do número de calorias. Com essas mudanças, todos os consumidores poderão se deliciar com o Cappucino Melitta sem culpa. Nosso produto agora está classificado como um dos menos calóricos de sua categoria”, diz João Michaliszyn, gerente de Produto.

O Cappuccino Melitta é uma surpreendente combinação de leite, café e chocolate, na medida exata, como na receita original que remete aos segredos da velha Itália. Leves e saborosos, os produtos da linha Capuccinos Melitta (nas versões Light, Tradicional e Chocolate) podem ser consumidos quentes ou frios e até usados em receitas práticas e deliciosas. [SIM – Serviço de Informação Melitta=0800 140203].

Perfil-A Melitta é uma multinacional alemã que nasceu em 1908, em Dresden, pelas mãos da senhora Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. A subsidiária brasileira cresceu 11% em 2010 e faturou R$ 740 milhões, mantendo a posição de 2º maior mercado para o Grupo Melitta, que está presente em mais de 60 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira