Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2007 - 09:33

AMPRO-RS discute o marketing promocional na 3ª edição da Sampro

O Capítulo Rio Grande do Sul da AMPRO prepara-se para, nos próximos dias 21 e 23 de agosto, terça e quinta-feira, receber grandes nomes do Marketing Promocional no Brasil. O Capítulo participará, pela primeira vez, da Sampro, Semana Universitária de Marketing Promocional; uma iniciativa que envolverá 30 instituições de Ensino Superior, simultaneamente, em todo o país.

O evento tem como objetivo apresentar a atividade do marketing promocional para estudantes universitários por meio de palestras ministradas por diretores de agências renomadas no mercado.

A SAMPRO teve início em 2005 através da iniciativa da AMPRO-Capítulo Campinas. Na edição de 2007, graças à expansão da entidade por meio de Capítulos e Diretorias Avançadas, o evento passa a ganhar dimensão nacional. Neste ano as palestras acontecem nas universidades Maurício de Nassau em Recife; UNI BH, PUC-MG e UNATEC em Belo Horizonte; FACHA, ESPM e Estácio de Sá no Rio de Janeiro; UNICENP, Faculdades Curitiba, FAE, FESP, Tuiuti, OPET e Bagozzi em Curitiba; Estácio de Sá e ASSESC em Florianópolis.

No estado de São Paulo, a UNISAL de Americana; a São Francisco, UNIP, ESAMC, PUC, Metrocamp e Policamp de Campinas; a Unimep de Piracicaba; a FAV de Valinhos; a Unianchieta de Jundiaí e a FAAT de Atibaia.

No Rio Grande do Sul, as atividades acontecerão na Feevale de Novo Hamburgo e Unisinos de São Leopoldo. No dia 21 de agosto, Marcelo Heidrich, presidente da Ponto Brand de São Paulo, estará no Salão de Atos do Campus II da Feevale, a partir das 19h30, ministrando sua palestra: "A força estratégica do marketing promocional para a ativação das marcas".

Já na quinta-feira, dia 23 de agosto, é a vez de Aléxis Pagliarini, Sócio-Diretor da Impact Marketing & Trade de São Paulo e VP de Relações Institucionais da AMPRO, receber o público no Auditório Central da Unisinos, também às 19h30, com a palestra "Cannes Lions 2007: a comprovação da força estratégica do marketing promocional para a ativação das marcas".

O evento é destinado a estudantes dos Cursos de graduação e pós-graduação de Comunicação Social, Marketing e Administração, docentes, executivos do mercado de comunicação da Região do Vale dos Sinos e imprensa. A iniciativa recebe a parceria da Feevale e Unisinos, e conta com o patrocínio exclusivo da Rede Record e apoio do Hotel Plaza São Rafael e WBI Comunicação Digital. * Maiores informações: AMPRO-RS – telefone (51) 3330-6975 com Luciane.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira