Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2007 - 09:34

Mark Up promove 2º Work&Networking

Novo conceito de eventos da Mark Up, Work&Networking terá sua segunda edição em 15 de agosto, em São Paulo (SP).

A Mark Up, agência de marketing de relacionamento, inovou o conceito de eventos para executivos com a realização do Work&Networking, no final de maio. Agora, o programa, cujo objetivo é promover a criação de vínculos, troca de experiências e geração de oportunidade de negócios entre profissionais de áreas que tenham pontos em comum e sem conflitos de interesses, terá nova edição em 15 de agosto, no Onne Unigolf, em São Paulo (SP).

No Work&Networking, a Mark Up reúne um seleto grupo de diretores de grandes empresas e promove a construção de redes de relacionamento entre seus clientes e prospects. "Os diferenciais dessa série de eventos começam pela estratégia de seleção rigorosa do público, com a identificação de executivos com interesses de negócios em comum", explica Silvana Torres, sócia-diretora da Mark Up. Ela cita ainda a criação de um modelo "intimista" (formação de grupos de no máximo dez pessoas), o local e a escolha dos palestrantes para liderar as discussões (sempre um executivo de destaque no universo corporativo e que seja garantia de conteúdo interessante aos participantes) como fatores importantes para o sucesso desse novo conceito. "Na primeira edição, ocorreu o que nós suspeitávamos: existia alinhamento de interesses entre os participantes e, com isso, foram gerados leads de negócios entre os clientes", declara Silvana Torres.

A sócia-diretora da Mark Up comenta que o conceito do Work&Networking é resultado do know-how dos 13 anos da agência no planejamento e desenvolvimento de programas e ações de relacionamento junto ao trade de grandes empresas. Essa experiência permitiu à Mark Up conhecer de perto todas as ferramentas que realmente causam impactos positivos junto a públicos de diversos perfis.

Diretora da DaimlerChrysler participa do Work&Networking - A palestrante principal do próximo Work&Networking será a executiva Tânia Silvestri, diretora de marketing da DaimlerChrysler do Brasil, que falará sobre "Como fazer do canal de vendas uma vantagem competitiva para a marca".

O sucesso da primeira edição do evento foi marcado pela palestra de Lúcia Cloretti, diretora de marketing da Visanet, com participação dos executivos Atus Palomo, da Whirlpool; César Medeiros e Hélio Prandini Filho, da Aon Affinity; Clóvis Campos, da Dürr Brasil; Marcos Littério, da Credicard CITI; e Nancy Murad, da Visanet.

Perfil da Mark Up - A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há 13 anos pelas sócias Silvana Torres e Gisele Lima, que identificaram o trade (canais de escoamento de venda, ou redes de fornecedores, revendedores e distribuidores) de grandes companhias como nicho de atuação. Em 2006, cresceu de 25% sobre o ano anterior (quando seu faturamento foi de R$ 150 milhões) e elevou seu market share para 32%. Para 2007, a agência mira crescimento de 20%, perspectiva identificada com base em análise de tendências e potenciais do mercado em levantamentos do setor, como os da Associação de Marketing Promocional (Ampro).

Na Mark Up, os mais de 100 clientes são atendidos por uma estrutura com 100 funcionários distribuídos entre a matriz em São Paulo (SP) e os escritórios em Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Entre seus clientes estão grandes empresas e marcas, como Brastemp, Embratur, DuPont, Mercedes-Benz, Consul, IBM, Visanet, Banco Pine e outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira