Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2011 - 08:46

Sony Ericsson apresenta Xperia™ neo em parceria com a vivo


Novo smartphone chega ao mercado primeiro na Vivo e oferece um completo conjunto de funções profissionais, além de câmera frontal para vídeoconferências.

São Paulo – A Sony Ericsson traz ao Brasil o mais novo smartphone da linha Xperia™: o Xperia™neo. O aparelho chega para ser vendido primeiramente pela Vivo, a partir do dia 22 de julho, nas lojas da operadora, por valores que variam entre R$399,00 e R$1.349,00, dependendo do plano escolhido.

Ergonomicamente projetado para o encaixe perfeito nas mãos do usuário, o Xperia™neo possui câmera frontal, que permite a realização de vídeoconferências. O aparelho oferece também um completo conjunto de funções profissionais, como a sincronização de email, calendário e contatos de forma segura, além do pré-carregado Office Suite, que permite visualizar documentos do Office diretamente no telefone. O display de 3,7” permite uma boa leitura, além de uma ótima visualização de planilhas em Excel, documentos em Word e outros programas corporativos. Além disso, o Xperia™neo se torna um roteador móvel, é multitarefas e consegue exibir conteúdos da Internet em Flash 10.1.

O lançamento traz também as tecnologias Exmor R™ Sony para celular, que garante fotos e vídeos HD claros e nítidos, mesmo em condições de baixa luminosidade, e Reality Display Mobile BRAVIA® Engine, que proporciona imagens muito mais nítidas e cristalinas mesmo sob luz solar direta, além da redução de ruídos e melhor contraste. O smartphone possui ainda saída HDMI (inclui o cabo no kit), o que permite conectá-lo em um televisor de alta definição via sistema interno de conector HDMI, podendo compartilhar fotos, vídeos, internet, Youtube e emails.

O Xperia™neo chega preparado para garantir a melhor experiência de entretenimento multimídia e traz um novo recurso que integra o Facebook ao Xperia™, permitindo a integração e sincronização de fotos, arquivos de mídia e agenda do Facebook diretamente no celular. Um conjunto de funcionalidades completam o aparelho que possui ainda: Radio FM, câmera de 8.1 megapixels com foco automático e flash LED, tocador de música digital (MP3 e AAC), cartão de memória de 8GB, player de vídeo, processador Qualcomm de 1 GHz, Bluetooth™ estéreo, TrackID™ e Wi-Fi.

Pelo plano Vivo Smartphone 100, com 50 MB de dados, o Xperia™neo custará R$549,00. Esse valor pode ser dividido em 12 parcelas e, somado ao valor da franquia mensal, gera ao usuário um desembolso mensal de R$165,90. Passado esse período, o cliente passa a pagar apenas os R$111,00 referente à franquia mensal.

Além de ter acesso ao aparelho exclusivamente pela Vivo por 15 dias, o cliente se beneficia da maior cobertura em rede 3G, que abrange aproximadamente 1,4 mil municípios. Até o final do ano serão 2.830 localidades contempladas com sinal 3G, de acordo com o plano de expansão Vivo Internet Brasil, anunciado em junho de 2010.

.Ficha técnica.:Tecnologia: GSM / UMTS Quadriband| Câmera 8,1 megapixels com zoom digital inteligente de até 2.46x Lente com abertura focal F2.4| Reconhecimento de rosto inteligente| Flash LED| Sensor Sony Exmor R™ para celular (CMOS)| Gravação de vídeos em alta definição (HD)| Câmera frontal VGA com vídeo chamada via Skype™

Conectividade: Plug de áudio de 3,5 mm|HDMI|DLNA|Wi-Fi™|Modem|Tecnologia Bluetooth™ |Conector Micro USB|Sincronização|Suporte USB.

Tela: Reality Display com Mobile Bravia® Engine|3.7 polegadas|Multitoque|854 x 480 pixels (FWVGA)|Resistente a arranhões

Especificações: Memória do telefone: Até 512 MB|Cartão de memória: 8GB|Compatibilidade de cartão de memória: até 32GB|Sistema Operacional: Google™ Android, versão 2.3|Processador: 1 GHz Qualcomm |Tamanho: 116 x 57 x 13 mm |Peso: 126 gramas.

Cores: Preta.

Sony Ericsson- Criada em outubro de 2001, a Sony Ericsson comemora o seu 10º ano como joint venture formada pela Sony Corporation e Ericsson. Ao longo desses anos, a empresa reuniu as melhores tecnologias de comunicação e entretenimento e criou a sua linha de smartphones Xperia™, que oferece experiências exclusivas com diversos conteúdos e aplicativos, através de seu sistema operacional Android.

Com funções empresariais globais em Londres e operações nos principais mercados, tem como missão se tornar líder em comunicação e entretenimento móvel, tendo em vista a nova forma de se comunicar dos usuários que fazem uso cada vez maior da internet e de redes sociais.

Perfil-A Vivo, empresa do Grupo Telefônica, é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003, e hoje possui mais de 63 milhões de clientes. A empresa é destaque em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Esse desempenho é resultado do trabalho de mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, focados diariamente em garantir a qualidade em todos os pontos de contato do cliente com a marca Vivo. A empresa investe continuamente para construir e manter a maior e melhor rede de telecomunicação móvel do País, com 3.663 municípios cobertos (90,2% da população).

Em junho de 2010, lançou o Plano Vivo Internet Brasil para ampliar a cobertura de sua rede 3G. Hoje já são mais de 1.440 municípios que contam com a rede com de Terceira Geração (3G) da Vivo, que possibilita o acesso móvel à internet em alta velocidade. Até o final de 2011 esta rede estará disponível para 85% da população brasileira, em 2.832 municípios.

A marca Vivo está ligada aos esportes, à cultura e à responsabilidade sócio-ambiental. A empresa é patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol e das tradicionais equipes de vôlei Vivo/Minas e de basquete, o Vivo Franca Basquetebol Clube. O Conexão Vivo e o Vivo arte.mov são programas de destaque na área cultural ao inovar na expressão artística e abrir espaço para diferentes e ecléticos estilos.

A empresa atua em rede para promover a inclusão digital, social e cultural. Com apoio do Instituto Vivo, promove iniciativas voltadas à educação e à difusão de novas formas de aprendizagem. O cuidado com o meio-ambiente fez a Vivo desenvolver pioneiramente um programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de 2,5 milhões de itens.

O reconhecimento do trabalho da Vivo está em diversos prêmios de renomados institutos e publicações. A empresa é uma das melhores para se trabalhar, de acordo com a Revista Você S.A. e o Great Place To Work Institute. A Vivo foi destaque em melhores práticas na relação com os investidores do setor de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia pela Institutional Investor. Além disso, a Vivo é a maior e a melhor Empresa do Setor de Telecomunicações pelo ranking Valor 1000, do jornal Valor Econômico; a Empresa mais Admirada do Brasil no setor de Telecomunicações Móveis, pela Revista Carta Capital; a Empresa de Maior prestígio do Brasil, pela Revista Época Negócios; Top of Mind pelo Datafolha; e Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira