Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2011 - 09:30

Campanha da Vinícola Aurora é destaque nos EUA


Uma campanha da Vinícola Aurora é destaque em um site americano importantíssimo na disseminação de tendências mundiais, em vários segmentos de mercado. O Trendhunter classificou a ação de divulgação do Keep Cooler como um projeto ousado na categoria “Tendências em Bebidas Alcoólicas”.

O texto divulgado diz que “uma companhia de bebidas brasileira está usando personagens familiares na internet para divulgar o Keep Cooler. As “Rage Faces” dos memes “Troll”, “Me Gusta” e “Forever Alone” são utilizadas na ação”. A publicação no site se refere a uma das campanhas da Vinícola Aurora que fez grande sucesso na web. A Aurora apostou na linguagem digital e incentivou os jovens a criarem tirinhas utilizando memes (expressões repetidas exaustivamente na internet), por meio do site [www.mememaker.com.br]. Essa ação, realizada pela agência Digital Zoo, se tornou viral, o vídeo de divulgação alcançou mais de 2 milhões de acessos no Youtube, além de 130 mil menções em redes sociais como Twitter e Facebook. [www.vinicolaaurora.com.br |SAC 0800 701 4555 |Matriz: (54) 3455-2000 |Filial S. Paulo: (11) 3051-6124 ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira