Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2011 - 10:00

AES Eletropaulo - Apagão de consciência

Descaso atrás de descaso, e quem paga conta? - trabalhadores e a população – que já não aguentam mais serem enganados com desculpas esfarrapadas e sem consistência. Não contentes com tantos pretextos, ainda veiculam uma propaganda bem articulada com uma história fictícia, na qual somente eles acreditam. Ninguém mais consegue engolir isso, porque eles já causaram “dramas” demais.

Investimento de R$ 4,85 bilhões, foi o que afirmou o diretor de operações da companhia, Sidney Simonaggio, em entrevista para jornal O Estado de S.Paulo. Tanto investimento na prestação de serviços, como eles dizem fazer, não pode resultar em enormes prejuízos como os que ocorreram no início de junho. Há tempos temos denunciando que não há trabalhadores suficientes para suprir a demanda de atendimento nos casos de emergência. Esses trabalhadores fazem trabalhos múltiplos em diversas áreas e ainda enfrenta os transtornos do trânsito como todo cidadão paulistano. Mas eles não querem gastar com o trabalhador, porque só interessa mesmo o lucro.

Modernização e tecnologia também passaram bem longe das metas de investimento da Eletropaulo. São absurdos que podem ser observados a cada metro percorrido na cidade. É rede deteriorada, cruzetas com estrutura podre, transformadores com vazamento, entre outros absurdos.

Além disso, o mais intrigante é o governo de São Paulo, entrar com uma CPI pedindo explicações sobre anos de abandono e péssimo serviço da concessionária, se foram eles mesmos que privatizaram a ex-estatal.

Em tempo, já faz 14 dias que o Sr. Britaldo Soares disse perante os deputados que iria contratar 580 eletricitários. Estamos contando.

Esperamos que haja “luz” no final desse túnel...

. Por: Carlos Reis (Carlão), presidente do Sindicatos dos Eletricitários de São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira