Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2007 - 10:03

Seminário: “A Revolução no setor de Shopping Centers”

O mercado de shopping centers está cada vez mais aquecido. O setor fechou o ano de 2006 com o faturamento de R$ 44 bilhões e estima um aumento de 10% em 2007. Alguns fatores que contribuíram para esse crescimento foram os investimentos estrangeiros em empreendimentos brasileiros, fusões, incorporações e a abertura de capital na bolsa de valores.

Para discutir as transformações que vêm ocorrendo no setor, a Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers em parceria com a consultoria GS&MD, promove o seminário “A revolução no setor de shopping centers”, que terá entre os debatedores nomes como Marcelo Carvalho (Abrasce e Ancar), Paulo Malzoni Filho (Rede Plaza), Arthur Grynbaum (O Boticário), Marcos Gouvêa de Souza (GS&MD), entre outros empresários do setor.

Data: 21 de agosto, na sede do Serasa – São Paulo - Disponibilizamos para entrevista prévia sobre o evento Luiz Fernando Veiga, diretor executivo da Abrasce, para falar sobre o crescimento do setor.

Perfil da Abrasce - É a entidade que representa o setor de shopping centers no Brasil. Reúne entre seus associados os principais empreendedores do setor e, em 2006, completou 30 anos de atuação. Congrega empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas e tem por objetivo o fortalecimento da indústria de shopping centers em âmbito nacional. Desde sua fundação, vem estreitando laços de cooperação com instituições congêneres no exterior, como é o caso do ICSC - International Council of Shopping Centers. Realiza um congresso internacional a cada dois anos, sendo a 10a edição do evento prevista para setembro de 2008.

Perfil da Gouvêa de Souza & MD - A Gouvêa de Souza & MD atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. As metodologias integram inteligência de mercado, informação, estratégia e gestão, visando incremento de resultados. Os mercados de atuação são: varejo (alimentos e não-alimentos), atacado, distribuidores, indústria de bens de consumo, serviços e shopping centers. A Gouvêa de Souza & MD desenvolveu parcerias com empresas de pesquisa e consultoria de varejo nos Estados Unidos, Europa e Ásia e ainda, integra o Ebeltoft Group, que é um consórcio de empresas especializadas em consultoria de varejo que implanta mudanças de paradigmas para negócios de varejo e serviços em vários países.| www.gsmd.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira