Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2011 - 11:00

Innova Group conquista conta do Sem Parar/Via Fácil


Agência se destaca em concorrência e vence conta de comunicação da empresa.

São Paulo– A Innova Group, agência comandada por Alexandre Carmona e Donald Whyte, anuncia a conquista da conta de comunicação do sistema de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos Sem Parar/Via Fácil. Outras quatro agências estavam envolvidas no processo de concorrência para o contrato, válido por dois anos. A Innova será responsável por toda a estratégia de comunicação e divulgação publicitária institucional da empresa, endomarketing, assim como pela identidade visual de novos produtos, logomarcas e anúncios. No processo de planejamento e criação da estratégia de comunicação para 2011 do Sem Parar/Via Fácil, o foco é valorizar os principais features do serviço e ampliar a percepção de valor pelos usuários e futuros clientes. Praticidade, valorização do tempo e segurança são os principais pontos da nova comunicação.

“É muito prazeroso poder comunicar para todos as vantagens de um serviço do qual já somos usuários e fãs”, afirma Bruno Panhoca, diretor de Planejamento da agência.

Com 2,9 milhões de usuários, o Sem Parar/Via Fácil é o principal sistema de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos do Brasil e está presente em 48 concessionárias de rodovias e 93 estacionamentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia e Minas Gerais.

“A definição da Innova como nossa agência de comunicação publicitária reforça a atenção que o Sem Parar/Via Fácil tem em se comunicar com os seus públicos. Completamos 10 anos em 2010 e estamos preparando diversas novidades que terão a participação da Innova”, afirma Mauricio Carvalho D’amico, diretor de Marketing Institucional da empresa.

A nova comunicação, incluindo um novo site mais prático e funcional está prevista para estrear em 2012.

Baseada no conceito “All Around the Brand”, a agência desenvolve trabalhos Above The Line, Below The Line, On e Off Line. E entende que é preciso fazer as “linhas” saírem dos trilhos. E pensa de maneira não linear. Utiliza a inteligência para oferecer aquilo que a marca precisa. Não importa o caminho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira