Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2011 - 11:00

Flores realiza ação de inverno em parceria com restaurante “Era Uma Vez um Chalezinho”

E-consumidores que comprarem kits selecionados para a promoção na loja virtual ganham um fondue doce em um dos restaurantes mais tradicionais no inverno paulistano.

A Giuliana Flores, líder em vendas de flores pela internet, acaba de fechar uma parceria exclusiva com um dos restaurantes mais tradicionais do inverno paulistano, o Era Uma Vez um Chalezinho, especializado em fondues e comida europeia.

Pela ação, a loja virtual oferece aos clientes que comprarem um dos 25 kits selecionados para a promoção, um voucher que dá direito a um fondue de chocolate para duas pessoas.

A promoção, que é válida de 21 a 28 de julho, visa incentivar as vendas no período de inverno, além de aliar a marca a um nome tradicional da gastronomia.

Para Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, o restaurante tem tudo a ver com a imagem que a Giuliana Flores busca continuamente passar ao mercado: tradição e qualidade.

“Associar o nosso nome a um estabelecimento tão importante ajuda a valorizar ainda mais a nossa marca”, diz.

Para divulgar a ação, a Giuliana Flores vai utilizar as redes sociais (Twitter e Facebook), além de investir em email marketing para a sua base de clientes.

Giuliana Flores: criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Só Doces by Flávio Frederico, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. |www.giulianaflores.com.br e nas redes sociais].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira