Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2011 - 11:00

Heads cria peça ousada para a campanha da Volvo


Uma nova peça bem-humorada e atrevida criada pela Heads para a campanha de lançamento do novo Volvo S60 será veiculada na edição de agosto da revista Autoesporte.

Dessa vez, o anúncio traz uma cartela de adesivos com imagens do veículo para as pessoas usarem em outros carros da revista. “A brincadeira permite que os leitores colem imagens do novo Volvo em outros carros publicados na edição. A ideia é deixá-los com a cara do S60, um modelo único, bonito e cheio de benefícios”, explica Isis Ribeiro, diretora de criação da Heads.

O adesivo faz parte da campanha “Novo Volvo S60. O Volvo Atrevido”, composta por peças inusitadas que mostram todas as características do carro: um veículo esportivo, com sistema de segurança inovador e um design arrojado, totalmente revolucionário e sofisticado.

. S60: Agência: Heads Propaganda| Anunciante: Volvo Cars| Campanha: “Novo Volvo S60. O Volvo Atrevido”.

Título da Peça: Adesivo|Direção de Criação: Isis Ribeiro, Lipe Faria e José Buffo|Redação: Thiago Bernardi.

Direção de Arte: Ricardo Madeira Peroza|Revisão: Maikon Delgado|Finalização: Bruno Prizon e Maico Melo|Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves.

Produção Gráfica: Rubens Trog e Bianca Mascarenhas|Atendimento: Carol Lopes, Fabíola Molteni, Natalie Rinaldim e Guta May|Aprovação: Cristiana Pontual, Mirella Cambrea e Rodrigo Furlan.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira