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15/08/2007 - 10:06

NetCallCenter e Orbium finalizam integração Empresas passam a atuar em conjunto

A NetCallCenter, empresa especializada em web call center, e a Orbium, empresa especializada em CRM e contact center, integraram suas equipes após o anúncio da venda da Orbium para o Grupo Nexxy Capital, grupo do qual a NetCallCenter já fazia parte.

As equipes estão operando funcionalmente no mesmo espaço físico e trabalhando em equipes multidisciplinares. O processo de integração iniciou-se dias antes do anúncio da fusão ao mercado, no dia 24 de maio, e tem mais trinta dias para pequenos ajustes na estrutura física.

O processo se deu de forma normal para fusões de empresas e equipes, porém, uma simples ação criada internamente fez a diferença no dia-a-dia. “Fizemos um ‘apadrinhamento’, onde cada integrante da equipe NetCallCenter era padrinho de um integrante da Orbium”, conta Marcelo Amorim, presidente das empresas.

A sobreposição de funções, clientes e produtos das duas empresas é quase inexistente, portanto, a integração aconteceu de forma rápida e positiva, com ambas as equipes. O espaço onde estão as empresas foi totalmente reformado e ampliado para abrigar os colaboradores, que somam mais de 50 pessoas. “Desde o princípio não tínhamos, assim como agora não temos, programado nenhum corte de pessoal”, expõe Amorim, reafirmando o compromisso firmado no dia do anúncio.

A atuação integrada da nova empresa permite que a nova linha de produtos atenda as necessidades de Contact Center e CRM em várias organizações de diversos segmentos de mercado. Adicionalmente, a área de serviços profissionais foi ampliada e atualmente esta capacitada a oferecer uma ampla gama de serviços de Gerenciamento de Projetos, Implementação, Customização, Integração e Treinamento.

A nova atuação já trouxe resultados imediatos com o fechamento de projetos nos segmentos de call center, bancos, seguros, comércio eletrônico, entre outros. Para os próximos meses, deverão ser anunciados novos projetos de implantação de soluções de Contact Center e CRM em empresas nacionais e multinacionais.

Perfil da Orbium - Atua no mercado desde 1998. É pioneira no desenvolvimento e implementação de soluções para estratégias de gerenciamento de relacionamento com clientes ou CRM – Customer Relationship Management. Atualmente, atende mais de 40 empresas de diversos mercados, tanto no Brasil quanto no exterior. Faz parte do Grupo Nexxy Capital. | www.orbium.com.br

Perfil da NetCallCenter - Empresa criada em 2001, se destaca no mercado de contact center virtual e em produtos e serviços para Call Center e Contact Center de empresas que visam construir relacionamentos com seus clientes. Atualmente, conta com mais de 160 clientes corporativos, inclusive em outros países da América Latina, EUA e Europa. Faz parte do Grupo Nexxy Capital. | www.netcallcenter.com.br

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