Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2011 - 11:22

Aparelho Jabra GO™ (6470):tripla conectividade, da dinamarquesa Jabra


Atende fixo +celular + computador (voip e skype) em lançamento.

O aparelho Jabra GO™ (6470) é um acessório Bluetooth®, ideal para executivos que estão sempre ocupados e que passam horas conectados no telefone, celular e computador, no escritório e em viagens. Com base fixa e visor touch screen, o dispositivo reúne e controla todas as chamadas do celular, computador e telefone fixo, tudo em um só fone de ouvido sem fio, com design diferenciado.

Um acessório para três comunicações-vCom o acessório Jabra GO™ (6470) é possível ficar sempre com as mãos livres, independente do tipo de comunicação escolhida – celular, computador ou fixo. Não importa qual a linha utilizada, será sempre possível atender e fazer uma chamada com somente um toque no visor.

Som imbatível- A tecnologia de áudio state-of-the-art do Jabra GO™ (6470) oferece um som da melhor qualidade, por meio do sistema de microfone dual, com eliminação de ruído “Noise Blackout™” e um avançado Processador de Sinal Digital, que praticamente retira todos os ruídos de fundo, para que a voz seja ouvida claramente, mesmo em um local com barulho. A qualidade da banda larga assegura que o som seja límpido, enquanto a tecnologia SafeTone protege o ouvido de barulhos repentinos, assegurando a qualidade do som.

Base com sistema touch screen- Através do Bluetooth®, USB e suporte telefônico, o sofisticado Jabra GO™ 6470 reúne, em sua base, todos os telefones. O visor inteligente, de 2.4’’, ajuda a se conectar através de uma das três modalidades de telecomunicação existentes. Isso é a Comunicação Unificada, a um toque do dedo. Além de todas as facilidades, o aparelho também incorpora um fone de ouvido sem fio, com um botão multifuncional para atender, finalizar, re-chamar, desviar chamadas e ajustar o volume, de maneira remota. O valor sugerido para o aparelho é R$ 1.100,00 | www.jabra.com/ondecomprar .

Comunicação unificada, uma tendência mundial que chega ao Brasil- Estamos passando por uma grande mudança de como as pessoas se comunicam no trabalho e pessoalmente. Essa tendência se chama Comunicação Unificada, em que os telefones fixos, celulares e computadores se relacionam em um único acessório de áudio, completamente diferente de tudo que já se viu até hoje. Neste momento, as fronteiras entre os diversos dispositivos de comunicação estão desaparecendo, o que estimula a demanda por fones de ouvido e acessórios com ou sem fio. A Jabra é pioneira e líder neste segmento e nos últimos anos tem investido grande parte dos seus esforços para o desenvolvimento de acessórios para o mercado de telecomunicações unificadas, sendo reconhecida mundialmente por publicações especializadas, como uma das marcas mais importantes para o desenvolvimento mundial de novas tecnologias.

“O mercado Brasileiro está cada vez mais sofisticado e ávido por produtos de qualidade e alta tecnologia”, diz Lars Spaten, gerente geral da Jabra Brasil.

E para atender a demanda, a Jabra oferece acessórios que se diferenciam por seu design moderno, alta tecnologia, qualidade e conforto. No Brasil, a empresa entra para atuar comercialmente através de canais de distribuição especializados e por meio de alianças estratégicas com a Cisco, Microsoft, Avaya, Astra, desenvolvendo novos produtos e estratégias para o desenvolvimento crescente das Comunicações Unificadas no País.

Dos telégrafos aos fones de ouvido - Em 1870, a empresa Dinamarquesa GN Great Nordic, precursora da GN Netcom, foi pioneira na instalação de linhas telegráficas por mar e terra, da Europa à Ásia, e desde então, adquiriu o compromisso de desenvolver produtos e serviços inovadores para as comunicações pessoais. A empresa acaba de chegar ao Brasil e é líder global no desenvolvimento tecnológico, fabricação e comercialização de acessórios para comunicação unificada – fones de ouvido com e sem fio e microfones viva-voz sem fio -, para celulares, telefones fixos e computadores de escritórios e call centers.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira