Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2011 - 11:34

Mapfre recebe Top de Marketing 2011 pelo Case “Traduzindo o Segurês”

A campanha criada pela QG inovou o relacionamento entre cliente e marca

São Paulo – A Mapfre recebe hoje o Top de Marketing 2011 – um dos mais aguardados e concorridos prêmios concedidos pela ADVB-SP (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) – com o case “Traduzindo o Segurês”, que teve campanha criada pela QG. O projeto lançou uma forma inédita de comunicação e interação entre cliente, seguradora e corretor, facilitando a compreensão de um contrato de seguro.

Um dos destaques da ação é a página exclusiva e personalizada na internet, com todas as informações e serviços importantes voltados ao cliente. É possível conhecer todos os benefícios acessando www.clubmapfre.com.br. Com o uso da documentação eletrônica personalizada, houve uma redução em seis meses de mais de 20 milhões de impressões, poupando o meio ambiente da emissão de 60 toneladas de CO2, já que o segurado decide, em seu ambiente exclusivo online, se deseja receber a documentação impressa em sua casa.

“A agência se sente honrada em fazer parte desse projeto que já nasceu vencedor, e teve seu reconhecimento com o prêmio conquistado pela Mapfre”, afirma Paulo Zoéga, sócio diretor da QG. O TOP de MARKETING foi criado em 1971 com o objetivo de estimular a produção de cases brasileiros, por meio da premiação e divulgação daqueles que demonstraram ter utilizado, com maior propriedade e criatividade, as ferramentas do marketing.

Perfil-A QG Propaganda traz em seu DNA atitude para desenvolver projetos com ousadia e inovação. Sob o comando de Paulo Zoéga, a empresa incorporada aos grupos Talent e Publicis, atua em propaganda, internet, merchandising e no alinhamento de comunicação das marcas nos diversos pontos de contato com o consumidor: ações below the line, de trade marketing, relacionamento, promoção. Desde o começo de 2010, conta com o Núcleo de Inteligência de Varejo, uma espécie de laboratório que investiga tendências e dissemina provocações, sempre com foco no segmento varejista. Presente em São Paulo, a QG conta com uma equipe de 85 colaboradores, e tem em seu portfólio importantes marcas: Mapfre, Ovolmatine, Jequiti, Ipiranga, Banco Sofisa, entre outras. [ http://www.qg.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira