Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2011 - 09:39

Analise você mesmo um empreendimento e invista com segurança


Saiba como interpretar questões financeiras, estratégicas e operacionais ampliando seu poder de análise empreendedora A maioria das pessoas já pensou em ter seu próprio negócio, seja qual for o motivo, por sonho ou necessidade, e todas se deparam com a mesma pergunta: este negócio é bom? O livro Como saber se um negócio é bom tem como principal objetivo responder essa questão.

O livro é um guia prático que mostra como se examina um negócio. Ensina a calcular o valor de uma empresa sob cinco métodos de avaliação. Demonstra a análise de questões financeiras, sem deixar de lado assuntos de ordem estratégica e operacional. Ajuda a desenvolver um diagnóstico de uma empresa em funcionamento, para quem pretende expandi-la ou vendê-la.

Como saber se um negócio é bom apresenta fórmulas, testes, cálculos e métodos de trabalho. Com uma metodologia de análise de negócios acessível e simplificada, oferece ao leitor conhecimento do que fazer, como fazer e que respostas ele precisa obter para empreender com segurança.

O autor- Paulo Strelczuk - Administrador de empresas, graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Consultor empresarial da Stelzuk – Consultoria, Assessoria e Representações Ltda. Atua desde 1995 nas seguintes especialidades: análise de empresas nas questões econômico-financeiras, posicionamento estratégico, modelos de gestão e processos operacionais; redesenho e implantação de processos de negócios via recursos de Business Process Management (BPM); implantação de sistemas Enterprise Resource Planning (ERP). Atuou como executivo em empresas do segmento industrial de grande porte e, atualmente, a par de suas atividades de consultoria, atua como investidor e gestor de negócios.| . ISBN: 978-85-7522-255-3| 224 Páginas | Ano: 2011| Preço: R$ 49,00 .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira