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Confecções aguardam por oportunidades de negócios durante 32º Encontro da Moda Feminina - EMF

A data é o resultado final de uma gestão de negócios que começa seis meses antes do espaço business acontecer e gerar mais de R$ 8 milhões em pedidos para mais de 100 expositores.

O cuidado em limitar o número de expositores, selecionar os compradores presentes (Brasil e exterior), oferecer informação de moda durante todos os meses que antecedem a feira, só faz aumentar a credibilidade do EMF. "Hoje, temos uma lista de expositores saindo de outras feiras para participar do Encontro da Moda Feminina. Confecções que trabalham com pronta entrega também apostam na retirada de pedidos. E compradores de todos os cantos do mundo se cadastram para participar", conta Sarah Vaintraub idealizadora do EMF.

É o próprio evento que restringe o acesso de expositores por critérios como qualidade, referência em sua região, entrega do produto no prazo. Os compradores também passam por um critério de qualidade. "Assim conseguimos um evento personalizado e gestor de negócios a curto, médio e longo prazo".

Quem participa do Encontro da Moda Feminina, comprando ou expondo, recebe em troca geração de negócios estáveis e duradouros. O que faz o EMF ser referência no setor têxtil e com uma visão de mercado diferente das chamadas grandes feiras de moda - Uma feira que preza por contatos personalizados e grandes negócios.

É neste formato que o Encontro da Moda Feminina projeta R$ 10 milhões em negócios para os expositores de janeiro. São esperados 6 mil compradores, como nos anos anteriores.

Negócios para os expositores - "Hoje acredito que de todas as feiras de mercado de moda, o Encontro da Moda Feminina é a que possui a maior concentração de clientes ativos tirando pedido". A frase de Aline Aldin, estilista que nos últimos 12 anos acompanha a Confraria Jeans, reflete a importância do evento.

Com mais de 12 anos no mercado de confecção, showroom em Madri e exportando para toda a América do Sul, EUA e Europa, a Confraria Jeans participou de outras feiras pelo país e fez a opção pelo Encontro da Moda Feminina - que apesar do nome, ao invés de glamour de passarela, é um evento literalmente de mercado prêt-à-porter. Aline completa: "A concentração de compradores fidelizados é muito grande e as mercadorias são de alta qualidade e estilo".

32º Encontro da Moda Feminina, de 22 a 25 de janeiro de 2007, 5º andar do Centro de Convenções Frei Caneca, SP, (Rua Frei Caneca, 569). Dias 22,23 e 24 - das 10h às 20h / dia 25 - das 10 às 18 horas. Informações pelo telefone 0800-301199 ou pelo site www.encontrodamoda.com.br

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