Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2011 - 09:45

Shopping Center 3 lança campanha para o Dia dos Pais


Um dos grandes trunfos do Shopping Center 3 é a sua localização privilegiada, no coração da Avenida Paulista. Pela região circulam por dia 1,5 milhão de pessoas, o que dá a medida do imenso potencial de público consumidor. Pensando nisso, o Shopping optou, este ano, por deixar de lado as tradicionais promoções de Dia dos Pais - que normalmente atraem os já clientes - e investir em uma campanha com o objetivo de ampliar a base e conquistar novos consumidores.

“Decidimos fazer uma forte campanha institucional, refletindo a diversidade e a abrangência do nosso mix de lojas, totalmente sintonizado ao perfil eclético da Avenida Paulista”, explica o superintendente do Shopping Center 3, Willian Furtado, cuja expectativa para a data é de 10% de aumento nas vendas em relação ao ano anterior.

Criada pela Agência Ingrupo / CHP, a campanha ganha veiculação de 31 de julho a 14 de agosto e reforça a idéia de variedade, com a mensagem: “Não importa o estilo do seu pai. O Shopping Center 3 tem o presente perfeito”. Diferentes peças ilustradas por imagens de pais executivos, esportistas, conservadores ou modernos lembram que em suas lojas existem produtos para todos os perfis de pais.

Além de um filme produzido para inserções na TV Minuto, as mensagens são distribuídas também em mídias internas como banners, adesivos, cartazes e nas entradas da Avenida Paulista e ruas Augusta e Luís Coelho, entre outras mídias.

. Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César, São Paulo, telefone (11) 3285-2458 | www.shoppingcenter3.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira