Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2011 - 09:58

Artplan cria “Vestibular com o Mercado” para a Estácio


A fim de divulgar o curso de gastronomia e hotelaria da Estácio e aumentar o número de inscritos, a Artplan criou o “Vestibular com o Mercado”. A partir de uma série de atividades que serão promovidas pela instituição no dia da prova, os candidatos terão a oportunidade de vivenciar situações reais do mercado de trabalho. Para comunicar a novidade, foram desenvolvidas peças que envolvem jornais e internet.

As ações serão realizadas no recém-inaugurado campus Chácara Flora, em São Paulo. Na ocasião do vestibular, em horários extras das provas, os alunos poderão degustar pratos preparados por chefs e alunos da Estácio, fazer visitas guiadas pelos laboratórios e instalações da faculdade, utilizar do serviço de vallet e participar de debates sobre a carreira com os professores dos cursos. Além disso, os candidatos terão recepção tematizada com a qualidade dos melhores hotéis.

A estratégia de divulgação inclui não somente ações em jornais e na internet, como também social media. Foi realizado, no dia 27 de julho, um workshop no campus, no qual participaram blogueiros das áreas de gastronomia e hotelaria, que puderam usufruir das instalações junto aos leitores dos seus blogs, preparando drinks e pratos da alta culinária, orientados por barmans e chefs.

Criação: Carolina Lobianco, Danilo Yamanaka, Felipe Mendes, João Resende e Roberto Sá| Diretor de criação: Roberto Vilhena| Atendimento: Flavia Vianna e Priscila Correa| Diretor de atendimento: Cristiana Miranda| Artbuyer: Bianca Repsold| Produção gráfica: Davi Vidal| Aprovação: Claudia Romano, Denise Danom e Marcus Carruthers.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira