Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2011 - 09:58

“Relações Públicas: teoria, contexto e relacionamentos” é lançada em São Paulo

A 2ª. edição, atualizada e ampliada, do livro “Relações Públicas: teoria, contexto e relacionamentos” será lançada no dia 1º de agosto, na Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo, durante o Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana - CONFIBERCOM.

O livro é considerado referência para empresários, profissionais, docentes e estudantes de Relações Públicas e Comunicação pelo conteúdo contemporâneo dos conceitos de Relações Públicas. Com 320 páginas, a obra traz inclusões atuais e completas sobre as Relações Públicas Globais e sobre os relacionamentos corporativos. Além disso, enfoca as Relações Públicas como função estratégica e sua aplicação às atividades globais das organizações.

“Todo conteúdo da primeira edição de 2009, foi reconsiderado e ampliado, resultando em uma obra ainda mais completa e atual”, explica James E. Grunig, professor emérito de Relações Públicas da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos e maior pesquisador das Relações Públicas do mundo.

“Incluímos nesta segunda edição uma reflexão sobre as correntes de Relações Públicas no mundo e no contexto latino-americano, chamando a atenção para a importância da cultura na construção do processo da gestão da comunicação nas organizações”, pontua Maria Aparecida Ferrari, professora dos Programas de Graduação e Pós-Graduação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

“Nossa preocupação foi atualizar a obra e trazer orientações de estudos para professores e alunos, para que possa ser utilizada com melhor aproveitamento, como uma referência no setor”, conclui Fábio França, doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.

Difusão Editora – Há 35 anos no mercado, a empresa é especializada na produção, comercialização e distribuição de livros nas áreas de Saúde e Comunicação, para um público composto, principalmente, por professores, pesquisadores e estudantes de nível médio e universitário.

Difusão Editora | Formato: 16x23 cm | ISBN: 978-85-7808-1010 | Preço: R$ 59,90 | Número de páginas: 320

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira