Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2011 - 10:12

Vinícola Australiana parabeniza a atividade realizada pela abflug no País

A Casella Wines, vinícola australiana produtora do vinho [yellow tail], a terceira marca mais vendida do mundo e a primeira nos Estados Unidos, reconheceu neste mês de julho, através do Tri-Annual Awards Winners, que o lançamento do rótulo no Brasil, realizado pela abflug - uma das mais novas companhias de vinhos do Brasil – é o melhor case de marketing do produto em 2011. O [yellow tail] está presente em mais de 40 países.

A abflug investiu em uma inusitada estratégia de apresentação do produto ao mercado. No pré-lançamento do produto durante a Expovinis, maior feira de vinhos da América Latina, a companhia levou para dentro do seu stand um ônibus amarelo -também conhecido como [yellow bus] - onde clientes e consumidores apreciaram o [yellow bus].

Assim que o produto chegou ao mercado, a abflug iniciou suas atividades de divulgação nas lojas, com o princípio de não somente degustar o produto, mas também levar entretenimento para os pontos de vendas. Foram, então, contratados atores profissionais, que com sketches de stand up comedy, abordavam de forma bastante lúdica e divertida os consumidores. O [yellow bus] esteve presente em todas as atividades de loja com um lounge para degustação dos produtos, distribuição de brindes e experiência de marca.

A companhia ainda investiu na construção de uma fan page no Facebook com a descrição dos produtos, onde encontrá-los, os destinos do [yellow bus] e, através da página, vem realizando diversas promoções.

“Nossa intenção é convidar o público a ingressar em um novo mundo onde não existem regras para o consumo de vinhos – um universo no qual se deve beber vinho da maneira mais alegre e divertida possível” , comenta Salo Rapoport, diretor de marketing da abflug.

A distribuidora chegou ao país com a missão de incrementar a relevância do vinho no consumo nacional, uma tática similiar à da Casella Wines, promovendo o crescimento do mercado de vinhos e buscando atingir consumidores de cerveja, coquetéis e outras bebidas alcoólicas.

“Ganhamos pelos resultados, criatividade e ousadia em romper com os padrões do mercado e comunicar de uma forma única o espírito de [yellow tail] no Brasil. Este é apenas o primeiro passo de um grande salto que vamos dar no Brasil”, finaliza o executivo.

Abflug vinhos -Companhia criada por um grupo de profissionais com experiência comprovada em corporações líderes das indústrias de vinhos e destilados, que decidiram lançar sua própria empresa. Relacionamento de longo prazo com clientes e parceiros, excelência em vendas, inteligência de marketing e distribuição direta são alguns dos preceitos da abflug.

A distribuidora traz para o Brasil marcas de reconhecidas vinícolas do mundo – e o seu portfólio é propositalmente reduzido para garantir construção de marcas fortes e alianças mais sólidas com as vinícolas e prestação de serviço aos clientes. Entre os rótulos estão: “El Descanso”, lançamento do Grupo Chadwick (Chile); Viña Perez Cruz (Chile), “Portas de Lisboa”, da Casa Santos Lima (Portugal), CascinaAdelaide, vinícola localizada no coração da região de Barolo (Itália), os orgânicos Jean Bousquet (Argentina) e [yellow tail], marca australiana que revolucionou o mercado mundial de vinhos (Austrália). [www.abflug.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira