Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2011 - 09:33

ASICS recebe prêmio de revista internacional


Modelo GEL-BLUR 33 é considerado a melhor compra pela Runner's World americana.

A ASICS tem o prazer de anunciar que a revista Runner´s World, autoridade mundial em informações de corrida, aclamou o ASICS GEL-Blur33TM com o prêmio de "melhor compra" no Guia do Tênis em sua edição mundial do mês de setembro, que chegará às bancas a partir de agosto.

De acordo com o artigo da Runner´s World, o GEL-Blur33TM "entrega um extraordinário equilíbrio entre valor e conforto, graças a sua entressola com sistema de amortecimento em GEL". Os testadores atestaram como "um modelo que proporciona uma confortável suavidade em cada passada".

Inspirado nas 33 articulações dos pés que nos auxiliam na mobilidade, o GEL-Blur33TM foi confeccionado para aumentar a eficiência da passada corredor através da combinação de quatro elementos: amortecimento, leveza, conforto e flexibilidade. Altamente leve esse produto possui canais especiais na sola que favorecem a flexibilidade e a transição, além do sistema de amortecimento em GEL no calcanhar. Seu design diferenciado conta com um cabedal sem costuras laterais e uma plataforma mais larga na parte frontal, tornando-o um produto versável e inovador

"É uma verdadeira honra ter um calçado que acaba de estrear em nossa linha seja reconhecido pela Runner´s World, a autoridade líder para falar de calçados de corrida", diz Jim Monahan, Vice-Presidente de Calçados da ASICS América. "Estamos muito animados".

Nos Estados Unidos o GEL-Blur33TM alcançou, em menos de dois meses, o terceiro lugar no ranking de calçados femininos leves e quarto na mesma categoria masculina, de acordo com o NPD, reconhecido instituto de pesquisas de mercado americano.

"Lançamos a coleção 33 by ASICS mundialmente em caráter limitado. Este prêmio vem como um sinal muito positivo, pois em curto período de tempo conseguimos atestar a qualidade da linha", diz Kevin Wulff, presidente e CEO da ASICS América. "Nossos índices de venda do produto estão 40% acima do que havíamos previsto para este calçado", complementa.

No Brasil o modelo foi lançado em junho, durante a edição carioca da Golden Four ASICS e também já conquistou o público brasileiro. Giovani Decker, vice-presidente da ASICS Brasil afirma "receber um prêmio como este com certeza afirma o sucesso desta nova coleção, que terá ainda mais modelos para os próximos semestres. Estamos muito confiantes com estes lançamentos". [www.asics.com.br | SAC: 0800-722-7427].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira