Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Entra no ar segunda fase da Campanha Sonho Meu

A segunda etapa da Campanha Sonho Meu, da Brasil & Movimento (Sundown Motos), entrará no ar na semana do dia 4 de dezembro, com banners e pop-ups em diversos portais e sites - IG, Terra, Uol, Globo.com, Webmotors, Buscapé, Gazeta Esportiva, Estadão, Fulano, moto.com.br, Moto e Cia e GP Brasil.

Ao serem encaminhados ao portal www.sundownonline.com.br, os participantes responderão a uma questão sobre o inédito benefício no segmento das Duas Rodas, oferecido pela Sundown Motos: a Garantia de Dois Anos para todos os seus modelos.

A melhor frase ganhará uma moto VBlade 250 cc e os autores da segunda à quarta frases mais bem colocadas receberão cada um uma bicicleta modelo Brisk 18v.

Os resultados foram 30% acima da média para esse tipo de promoção - A primeira etapa da Campanha Sonho Meu, projeto cultural de relacionamento com o consumidor da Sundown (marca da Brasil & Movimento), foi um enorme sucesso. Em menos de um mês no ar pela internet, houve mais de 21 mil acessos e foram efetuados quase três mil cadastros, um volume cerca de 30% acima do esperado em se tratando desse tipo de campanha.

Os dados da Heads, agência que atende à empresa, revelam que cada ação feita pela Sundown tem enfatizado a internet como um meio bastante pertinente junto ao público-alvo da marca, que tem respondido acima da média às promoções. A campanha pela internet foi uma ação inovadora da Sundown, principalmente no segmento em que atua, desmitificando uma forma de comunicação, quebrando paradigmas e inovando em seus canais com o consumidor.

Vale lembrar que, apesar da internet já ser a segunda maior mídia de massa do Brasil, com 32 milhões de usuários, tem só 1,9% da receita de publicidade no Brasil, segundo dados do InterMeios do primeiro semestre de 2006.

Os vencedores da 1ª fase - Com a frase “Sundown não é pisar no chão, é voar em cima de um sonho”, Almino Franco Jaime, da cidade de Teresina (PI), ganhou o primeiro prêmio: uma moto VBlade 250 cc.

Outros três participantes ganharam uma bicicleta modelo Brisk: Eduardo Soares Cardoso, de São Paulo (SP), com a frase “Se for em cima de uma Sundown, por favor não me acorde!”; Marcelo Leone de Souza Lima, de Gravataí (RS), com a frase “Com uma Sundown você vai sonhar de olhos abertos”; e Ademir Castro, de Jundiaí (SP), com a frase “Com uma Sundown, viver a liberdade não é mais um sonho”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira