Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2011 - 09:43

Mandi apresenta nova campanha


Tico Sahyoun fotografa a TOP Fabiana Semprebom e as belezas naturais de Trancoso, na Bahia, para o verão 2012 da marca.

Na última semana, a conhecida e abençoada cidade de Trancoso, na Bahia, recebeu Tico Sahyoun, diretor criativo da Mandi & Co, e sua equipe de estilo para fotografar sua nova campanha. A TOP Fabiana Semprebom, Amanda Brandão, Martin Mica e Mihaley foram as beldades escolhidas para representar o verão 2012 da marca. Clicado pelo renomado Rodrigo Marques, o time passou pelos muitos locais paradisíacos – e não explorados - de Trancoso, como os rios e mangues, falésias e tribos indígenas.

“Quisemos mostrar Trancoso de forma diferente, fugindo um pouco do tradicional. Nos surpreendemos com uma tribo de índios Pataxós e seus curumins. Além de toda a beleza que encontramos em cada canto.”, afirma Tico, que escolheu pessoalmente cada locação. “Esse é só o início de nossa história com Trancoso”, diz. Em dezembro, Tico e seu sócio, Alexandre Brett, comemoram a inauguração da loja número 40 da marca, no Quadrado.

Fotógrafo: Rodrigo Marques | Make: Marcelo Gomes | Modelos: Amanda Brandão, Fabiana Semprebom, Martin Mica e Mihaley.

Mais sobre Tico Sahyoun e Alexandre Brett -Apreciador e conhecedor de moda e estilo, Tico estendeu à Mandi & Co. O lifestyle que criou para sua LOS DOS. Ele integra o time operacional da multimarca, atuando, principalmente, nas áreas de marketing, estilo e produto. E promete ampliar o alcance da Mandi sobre as mulheres, usando seus 13 anos de expertise na BOBSTORE para fazer da marca referência, também, em moda feminina.

Conhecido no mercado como um dos mais jovens empreendedores do segmento de moda no Brasil, Alexandre Brett foi o responsável pelo início do crescimento da Mandi em todo o território nacional. Foi ele quem criou e implementou o Projeto Mandi & Co e traçou a primeira fase do plano de expansão, que apresenta hoje 39 lojas e mais de 350 pontos de venda.

Donos de aptidões complementares, os dois jovens empresários somam valores, liderança e conhecimentos para oferecer ao mercado produtos masculinos e femininos de apelo ainda mais forte e desejável. Do jeito que o consumidor merece.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira