Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2011 - 09:43

Agência Kindle cria campanha para SporTV


A campanha é para Olimpíadas de Londres em 2012.

A agência Kindle, que está completando cinco anos, foi contratada pelo SporTV para desenvolver a campanha para comunicar a transmissão das Olimpíadas de Londres em 2012 pelo canal.

O lançamento da campanha foi no jornal Meio & Mensagem, que circulou no dia 25/7 com uma cinta formada pelas faixas da bandeira do Reino Unido e o seguinte título: "as olimpíadas de Londres estão chegando e você vai ficar no centro de tudo". No interior da publicação, o leitor segue a indicação e se depara com um anúncio de página dupla divulgando a cobertura das Olimpíadas pelo SporTV. A agência, que também foi responsável pela campanha de Copa do Mundo do canal, produziu uma peça que uniu a marca do SporTV ao ícone escolhido para o evento: o famoso ônibus Double Deck londrino. No final, o leitor recebe um brinde encartado na página do anúncio: um ônibus londrino do SporTV para montar.

A Kindle também produziu outras peças como: contagem regressiva na elemídia que começa a ser veiculada no dia 28/07/11 (quando faltam 365 dias para o evento), banners para internet e ação de endomarketing com distribuição de encartes do ônibus londrino para os funcionários da Globosat.

Agência: Kindle | Cliente: SporTV | Criação: Fábio Barreto, Dudu Martins, Renan Salgado, Ondine Ribeiro e Raquel Pieroni | Direção de Criação: Fábio Barreto | Atendimento: Eduardo Rabello e Alice Vaz | Aprovação: Flavia Nolasco, Daniel Quiroga e Julio Damasceno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira