Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2011 - 09:43

Tony Coelho assume diretoria da AMPRO Rio


(esq./dir.) Tony Coelho, Márcia Woolf e Julio FeijóO profissional pretende, com criatividade, dar sequência ao trabalho da entidade no mercado carioca, valorizando a atuação das agências promocionais e buscando aproximação com os clientes.

Durante reunião entre os associados da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), na noite da última quinta-feira [28/07], Tony Coelho assumiu a diretoria da entidade do Rio de Janeiro. Tal nomeação faz parte da estratégia da Associação em desenvolver lideranças nas principais regiões do Brasil.

O encontro contou com a presença do VP de Desenvolvimento regional da AMPRO, Julio Feijó, e da conselheira Marcia Woolf, que reativou a entidade no Rio em 2007 e que, há quatro anos, lidera as ações na capital carioca.

Segundo Feijó, a preferência pelo novo diretor deu-se pelo seu entendimento do mercado regional e pela disponibilidade em dedicar-se à entidade. “Entre os nomes apresentados, o do Tony foi escolhido devido ao seu expressivo conhecimento do mercado, agências e profissionais cariocas e, especialmente, pela sua disponibilidade para tratar os assuntos daqui para frente. Será necessária uma atuação constante e esta soma de qualidades é fundamental.”, afirma o VP.

Em um longo bate papo com os associados, Tony afirmou que pretende dar sequência ao que vem sendo feito e que irá incrementar algumas ações com o objetivo de reunir, com mais intensidade, as agências coligadas à AMPRO, priorizando os assuntos de interesse da maioria. “Há vários pontos importantes para trabalharmos, mas, por conta da relevância, elenco os três principais, que são: a remuneração das agências em concorrências, a transparência nos critérios de escolha de uma empresa e os prazos e condições para o pagamento por serviços já prestados. Prioritariamente isso passa pelo relacionamento com os clientes, especialmente na área de compras, com quem pretendemos iniciar um diálogo produtivo e duradouro.”, informa.

Márcia Woolf, que ocupa a cadeira do Rio de Janeiro no conselho nacional da AMPRO, acredita que, diante do atual mercado, é necessário que a entidade tenha representantes pelo Brasil. “Nosso quadro ultrapassou 300 associados no País e entendemos que é importante o posicionamento de representantes da entidade próximos aos mais diversos mercados, especialmente aqui no Rio, que vem sendo palco de grandes eventos e ações promocionais.”.

Evento AMPRO- A AMPRO Rio prepara-se para receber, de 19 a 22 de outubro, no Copacabana Palace, a reunião do Board da MAAW (Marketing Agencies Association Worldwide) - o mais importante evento de marketing promocional do mundo. Na ocasião serão entregues, pela primeira vez, os prêmios Ampro Globes Awards, com os melhores trabalhos brasileiros, e o The Globes, que é a premiação mundial do setor promocional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira