Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2011 - 09:43

“Adnews na TV” mostra ‘Tour Chocolovers’, ação da JWT para os 90 anos da Nestlé

Programa apresenta os bastidores do novo filme do Bradesco, assinado pela AlmapBBDO, a nova revista interativa My Mag e websérie criada pela Wunderman para o Windows 7.

O programa “Adnews na TV”, produzido pelo portal Adnews e exibido pela Mix TV, apresenta no último domingo do mês, 31 de julho, a partir das 20h, a ação assinada pela agência JWT para celebrar os 90 anos da Nestlé no Brasil. O “Tour Chocolovers” é uma iniciativa para mostrar aos consumidores o ciclo de produção do chocolate a partir de um circuito pela fábrica da empresa em Caçapava, interior paulista. O programa de visitas tem duração de cerca de uma hora e meia e conta com 11 locais de parada.

A produção também mostra a nova revista My Mag, do publisher Ivan Zumalde, que oferece aos leitores a possibilidade de escolherem o conteúdo da publicação, a capa e o formato – impresso ou digital. Outra novidade é o custo: na versão gratuita, a revista é custeada pelos anunciantes. Já na versão paga, o leitor arca com o custo do material, escolhe se quer a presença de anúncios e recebe em sua casa (impressa) ou visualiza em seu formato digital.

O making of dessa semana é com o novo filme do Bradesco Seguros, criação da AlmapBBDO, para a nova etapa da campanha “Vai que...”. A agência continua sua aposta com o mesmo personagem principal, caminhando por uma estrada e, de forma bem humorada, mostra as possibilidades que podem ser evitadas com o plano de previdência do banco.

Nesta edição, o programa ainda mostra a websérie da Microsoft para divulgar o Windows 7. Criada pela Wunderman e filmada no Rio de Janeiro, a série conta com quatro episódios que trazem uma personagem real que, junto com seu computador, apresenta as novidades que a chegada da tecnologia trouxe a sua vida.

Para assistir o “Adnews na TV” basta acessar a Mix TV via UHF, distribuído em 88 municípios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal e Espírito Santo. Ou assistir pelos canais 15 na NET, 16 na TVA e 14 UHF em São Paulo. Já para acompanhar o programa diariamente siga o perfil no Twitter @adnewsnatv.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira