Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2011 - 09:43

Itaú escala pernas de pau para um bate bola com a seleção de Beach Soccer

Rio de Janeiro – A seleção brasileira de Beach Soccer dá, literalmente, um show de bola em todos os campeonatos que participa, com aproveitamento de 95%. Para dar mais emoção às partidas, o Itaú resolveu levar aos jogos dois pernas de pau para ‘destreinar’ a seleção e, assim, deixar as partidas mais competitivas.

O concurso cultural pede aos followers do @Itau indicação de pessoas que não jogam nada. Para isso os internautas tem que tuitar uma frase com “@Itau” e a hashtag #naojoganada. Os dois autores dos melhores tweets e seus amigos ruins de bola vão para o Rio de Janeiro, com tudo pago, para bater uma bola com a seleção e, de quebra, assistir a um jogo da semifinal do campeonato das eliminatórias CONMEBOL para a Copa do Mundo de Beach Soccer.

O concurso leva a criação da DM9DDB e vai até domingo, dia 31 de julho. [http://www.feitoparavoce.com.br/beachsoccer2011].

Agência: DM9DDB | Cliente: Itaú | Produto: Promoção Beach Soccer | Direção de criação: Sergio Valente e Marco Versolato | Diretor de Convergência: Joca Guanaes | Social ACD: Bruno Tozzini | Content ACD: Phillipe Bertrand | Head Social Team: Rodrigo Zannin | Social Team: Guilherme Fregonesi, Maria Guimarães e Gabriel Simas | Atendimento: Andrei Croisfelt, Pérola Cussiano e Ana Claudia Torrens | Gerente de Projetos: Juliana Tonussi | Produtor Digital: Denis Gustavo Alves e João Manuel Salvador Lopes Junior | Vídeo: Cricket Design | Mídia: Patricia Fleury e João Gonçalves Neto | Aprovação do cliente: Eduardo Tracanella, Sabrina Vasconcellos e Daniel Cremonini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira