Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2011 - 09:56

Heads cria para o Dia dos Pais do RIOSUL Shopping Center


A Heads Propaganda acaba de criar para o Dia dos Pais do RIOSUL um trabalho que faz parte da campanha anual do shopping, que utiliza o conceito Meu mundo é o Rio. Meu shopping é o RIOSUL. Para seguir essa linha, a agência utilizou o tema Meu mundo é adrenalina, meu shopping é o RIOSUL e criou peças para internet, anúncios para jornal e revista e mobiliários urbanos.

A campanha tem o objetivo de divulgar e estimular a participação dos pais na promoção “Meu Pai numa Ferrari”. A administração do shopping montou um simulador de corrida no 1º piso do shopping, e cada cliente que gastar R$ 400 em compras poderá mostrar sua habilidade automobilística. O mais veloz vai ganhar uma viagem à Itália para pilotar uma Ferrari de verdade.

Agência: Heads Propaganda | Campanha: Meu pai numa Ferrari | Anunciante: RIOSUL Shopping Center | Direção de Criação: Kike Borell, Luis Christello e Flavio Medeiros | Redação: Flavio Medeiros | Direção de Arte: Luis Christello e Kike Borell | Produção Eletrônica e Art Buyer: Álvaro Figueira | Produção Gráfica: Marcelo Alves e Alexandre Godinho | Finalização: Fábio Machado e Carlos Pacheco | Produtora de áudio: Sonido | Ilustração/manipulação: Manipula | Internet: Call Complete | Mídia: Marilene Fernandes, Giovanna Victorazzo e Mauro Santos | Planejamento: Carla Alzamora | Atendimento: Daniella Soni e Fernanda Motta | Aprovação/cliente: Marcio Werner e Ana Gabriella Affonso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira