Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2011 - 09:22

AOC aposta em loja virtual aos consumidores que buscam novidades no mundo da tecnologia

E-commerce traz linha completa de televisores, monitores e computadores all-in-one produzidos pela marca.

Com objetivo de aumentar cada vez mais a exposição de produtos e levar maior facilidade aos consumidores, a AOC, maior fabricante mundial de telas LCD (monitores e TVs), aposta no segmento de e-commerce com loja virtual própria da marca: www.aocloja.com.br.

A loja virtual da AOC conta com a parceria do PontoFrio.com, que é responsável por todos os trâmites de logística, manutenção e desenvolvimento da plataforma do site.

No e-commerce da AOC é possível encontrar todos os produtos da marca, contando com descrições completas, opiniões de usuários e imagens dos produtos. “A loja virtual traz a linha completa de televisores, monitores e computadores all-in-one da marca. Os grandes destaques de vendas do site ficam por conta do computador AOC EVO e da Mini TV Portátil 3,5’’ AOC TPD100, que conta com sinal digital”, afirma Daniel Montezano, Coordenador de Trade Marketing da AOC.

Para criar uma relação mais próxima junto ao usuário, a loja virtual da marca ainda tem integração nas redes sociais Facebook e Twitter, levando ofertas e conteúdo aos seguidores. Além disso, também são realizadas campanhas de marketing digital. “Para nos comunicar com o consumidor e criar uma relação mais interativa, utilizamos as redes sociais, concursos culturais e campanhas de e-mail marketing duas vezes por semana. Para posicionar a marca com ainda mais força, também investimos em campanhas com Google Adwords”, explica Montezano. [www.aocloja.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira