Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2011 - 09:22

Como alavancar a sua empresa na web 2.0

 

A web 2.0 representa um novo paradigma de consumo e relacionamento entre empresas e consumidores. Com a proliferação das redes sociais, os internautas passaram a ser os principais porta-vozes das marcas, colaborando diretamente para o sucesso ou fracasso de um negócio. E a Internet se tornou uma poderosa aliada para conquistar, cativar e atrair novos clientes. Mas, para obter sucesso no mundo online, não basta ter um site e divulgá-lo. É preciso saber transformar dados dispersos na web em informações estratégicas para a empresa. 

Na palestra "Como alavancar a sua empresa na web 2.0",  promovida pelo evento "Café Empresarial", do Centro Empresarial do Rio de Janeiro, será abordado como as empresas estão inseridas na Era Digital, os novos paradigmas de consumo, o poder das mídias sociais, as pegadas digitais deixadas pelos internautas e os cuidados necesssários para não fracassar no ambiente online. Essas respostas são fundamentais para identificar oportunidades, recomendar e planejar ações,  prevenir crises, melhorar os serviços oferecidos, cativar antigos e novos clientes, agregar valor e qualidade aos produtos com base nas expectativas dos diferentes públicos. 

A palestra será apresentada por Juliana Germann, consultora, palestrante e diretora de novas mídias da B+ Comunicação. O evento acontecerá no dia 02 de agosto (terça-feira), às 18h30, no Centro Empresarial do Rio de Janeiro, em Botafogo.

Formada em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina e com MBA em e-Business pela Fundação Getúlio Vargas - RJ, Juliana Germann trabalha com mídias digitais desde 1996, quando ingressou na TV Globo e por onde permaneceu por 12 anos. Após sair da emissora carioca, assumiu o desafio de montar a área de Mídias Digitais da EBX, companhia do empresário Eike Batista. Depois de quase dois anos na coordenação da área, a jornalista se desligou da empresa e aceitou o convite da B+ Comunicação para levar adiante as suas duas paixões profissionais: consultorias e palestras que têm como temas o universo do e-Business.

Hoje Juliana Germann divide seu tempo entre consultorias e palestras sobre o mercado digital para empresas de diversos setores.

B+ Comunicação- Criada em 2004 como agência de Comunicação e Marketing, a B+ Comunicação sempre contou com a parceria de excelentes profissionais do setor. Além de consultorias e palestras sobre o mundo digital, atua também em planejamento e definição de estratégias no marketing cultural, marketing direto e endomarketing.

.[Palestra “Como alavancar a sua empresa na web 2.0”, no dia 02 de agosto (terça-feira), das 18h30 às 21h30, evento Café Empresarial , Centro Empresarial Rio,Praia de Botafogo, 228 – Rio de Janeiro | Inscrições www.cerconvencoes.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira