Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2011 - 09:22

Galvão Vendas obtém melhor resultado nas campanhas de marketing direto com ZipCode

Imobiliária locou mailing segmentado para potencializar ações de marketing direto, através da segmentação da comunicação por bairro. Mailing gerado conta com cerca de 36 mil nomes e inclui cadastros com renda mensal.

Com objetivo de atender a crescente demanda do segmento imobiliário e aumentar os resultados por meio de ações de marketing direto, a Galvão Vendas, empresa especializada em empreendimentos imobiliários, contratou a ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude. A companhia foi responsável pela geração de uma base de dados segmentada para potencializar as ações de comunicação da Imobiliária, em Curitiba – PR.

O mailing gerado, por meio dos milhões de dados presentes na base da ZipCode [www.zipcode.com.br ], foi extraído de acordo com as necessidades da Galvão, que buscava segmentação por bairros e cadastros de pessoas com renda acima de R$ 20 mil anuais. A demanda pela base de dados atualizada teve foco direto no trabalho ativo da equipe comercial, que possui uma meta diária de contatos telefônicos, gerados a partir do mailing personalizado.

De acordo com Adriana Bequi, assistente de marketing da Galvão Vendas, o investimento na base de dados locada pela ZipCode veio da necessidade de contar com cadastros atualizados, proporcionando maior retorno nas ações de marketing/vendas. “Precisávamos de um mailing com um maior percentual de acerto nos dados para, assim, oferecermos aos nossos corretores uma nova ferramenta, ainda mais eficiente para a captação de clientes”, afirma.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira