Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2011 - 09:44

BRMALLS atinge lucro líquido de R$115,4 milhões no 2T11, crescimento de 56,3% em relação ao ano anterior

Destaques do 2T11 mostra que o o segundo trimestre de 2011, a receita líquida cresceu 62,1%, alcançando R$199,4 milhões, enquanto que no acumulado do ano esse aumento foi de 65,0%, alcançando R$378,5 milhões;

O NOI atingiu R$176,0 milhões no 2T11, com um crescimento de 61,0% sobre o NOI do 2T10, registrando uma margem NOI no trimestre de 90,4%. O NOI acumulado do ano alcançou R$334,5 milhões, 65,3% maior do que o mesmo período em 2010. Nosso NOI mesmos shoppings cresceu 22,5% no trimestre quando comparado ao 2T10. O Ebitda ajustado registrou R$160,5 milhões no segundo trimestre, um crescimento de 58,3% em relação ao Ebitda ajustado do 2T10, com uma margem Ebitda ajustado de 80,5%. No acumulado do ano, o Ebitda ajustado registrou R$301,1 milhões, o que representa um crescimento de 58,4% sobre o mesmo período de 2010. No 2T11, o lucro líquido foi de R$115,4 milhões, um crescimento de 56,3% em relação ao ano anterior. O FFO no 2T11 alcançou R$118,9 milhões, um crescimento de 55,5% em relação aos R$76,5 milhões do 2T10. No acumulado do ano o FFO alcançou R$179,0 milhões. Seguimos apresentando um alto índice de taxa de ocupação em nossos shoppings, alcançando uma média de 97,7% do ABL total ocupado no 2T11, sendo que dos 41 shoppings em que detínhamos participação, 17 apresentaram mais de 99,0% de seu ABL ocupado. Excluindo os shoppings adquiridos e inaugurados nos últimos 12 meses, a taxa de ocupação foi de 98,3% no trimestre. Nosso leasing spread de renovações alcançou 27,4% e o leasing spread de novos contratos atingiu 19,3%, um reflexo da elevada demanda dos lojistas por novos espaços. Desempenho recorde de aluguel mesmas lojas, alcançando 14,2% de crescimento, enquanto o vendas mesmas lojas subiram 10,0% no trimestre, mostrando um desempenho saudável dos nossos lojistas. Concluímos uma oferta pública primária de ações de R$731 milhões, com a emissão de 42,5 milhões de ações (incluindo o lote suplementar e greenshoe), a um preço de R$17,20/ação. Esses recursos serão utilizados para aquisições de participações em shoppings. Adquirimos o Shopping Paralela, localizado em Salvador (BA), em 29 de abril, adicionando 37,8 mil m² ao nosso ABL próprio um NOI 1º ano estimado de R$22,2 milhões, e foi inaugurado no trimestre o Via Brasil Shopping e a expansão do Shopping Tamboré, adicionando em conjunto 30,1 mil m² ao nosso ABL próprio e um NOI estabilizado estimado de R$34,3 milhões.

Perfil-A Brmalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 41 shoppings, que totalizam 1.260,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 674,1 mil m² de ABL próprio. A Brmalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país. [www.brmalls.com.br/ri].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira