Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2011 - 10:08

Olympikus apresenta nova linha de running com o filme “Chegadas”


Comercial valoriza o principal sentimento do corredor: a conquista de cruzar a linha de chegada. Filme será lançado sábado, dia 30, no intervalo dos treinos da Fórmula 1 da TV Globo.

São Paulo– A satisfação de cruzar a linha de chegada, seja qual for o tamanho do desafio. Esta é a ideia de “Chegadas”, filme da Olympikus que apresenta sua novíssima linha de tênis de alta performance (Rio, Prona 2, Neutro 3) e vestuário para corrida.

O comercial, com veiculação nacional, estreia neste sábado, dia 30, no intervalo dos treinos da Fórmula 1, na TV Globo. Com os lançamentos altamente tecnológicos, a maior marca esportiva do país dá mais um passo importante no segmento de running, um dos esportes que mais crescem no país, com 4 milhões de corredores, em um mercado que já movimenta R$ 3 bilhões ao ano no país. A marca foi patrocinadora da Maratona do Rio de Janeiro, que aconteceu no último dia 17 de julho.

“Todo corredor é um vencedor. Não importa se ele corre por competição ou para ele mesmo, chegar é sempre uma vitória. Todo corredor tem inspiração correndo nas veias, e este é o mesmo conceito que está no DNA da marca”, explica Marcio Callage, gerente geral de marketing da Olympikus.

Em 30 segundos, o comercial criado pela DCS Comunicações apresenta os lançamentos da marca para o segmento de running, retratando a emoção dos corredores em diversos momentos da chegada de diferentes desafios, sejam eles uma corrida curta, longa, profissional ou amadora. Com a assinatura “Toda chegada é uma vitória”, o filme valoriza o sentimento mais importante da corrida: o de concluí-la.

“O filme expressa a conquista de terminar uma corrida e celebramos esse momento com o grand finale de uma ópera. Celebramos essa chegada de uma forma grandiosa, porque sabemos que esse caminho é longo, independente da distância, da complexidade e das razões que fazem as pessoas correrem.”, explica Letícia Peroni, diretora de atendimento da DCS.

Tecnologia de ponta-O filme apresenta três novas tecnologias da Olympikus voltados para alta performance. A linha Tubetech, sucesso de vendas no ano passado, evoluiu e agora apresenta novos Prona 2 e o Neutro 3, que foram desenvolvidos com materiais nobres para oferecer dois produtos completos e atuais.

Um deles é o Gripper, borracha especial antiderrapante que compõe a parte de baixo da sola, que garante maior aderência ao solo e favorece a flexão do pé. Além disso, todo o solado dos tênis possuem revestimento e preenchimento de TPE, para amortecimento máximo.

Os produtos também possuem um cabedal especial, que mantêm a temperatura estável dentro do tênis mesmo depois de muitos quilômetros de corrida. Os tecidos de dupla frontura com tecnologia DryAction aumentam a ventilação interna e também absorvem e eliminam o suor.

Já o “Rio”, tênis que homenageia a Cidade Maravilhosa, foi apresentado em primeira mão aos corredores da Maratona do Rio. O modelo tem apenas 202 gramas, que garantem leveza e extremo conforto em provas de longa distância, além de estabilidade e design arrojado. O modelo ganhou nota máxima em absolutamente todos os quesitos avaliados no maior Instituto de Tecnologia da América Latina, o IBTeC.

Semestre mais movimentado da história da marca- Líder absoluta no segmento esportivo no Brasil, a Olympikus comemora o protagonismo em um momento único do esporte no país que já está sob os holofotes do mundo com a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. E o ano de 2011 marca a evolução no investimento em mídia. Após lançar três tecnologias no primeiro semestre do ano nos intervalos dos principais programas esportivos da TV Globo, o segundo semestre será o mais movimentado da história da marca.

A Olympikus tem a maior mídia da sua história com a compra das cotas de patrocínio das três maiores propriedades esportivas da TV Globo: Top de 5 segundos dos jogos de todos os campeonatos (Regionais, Copa do Brasil, Brasileirão Série A, Libertadores da América e Copa Sul Americana); Top de 5 segundos da Fórmula 1 e a Transmissão das coberturas dos jogos e torneios de vôlei.

Campanha: Olympikus Running: TÍtulo: Chegadas| Produto: Linha Running| Agência: DCS Comunicações| Cliente: Olympikus| Duração: 30”| Criação: Eduardo Boldrini, Diego Wortmann, Saulo Barbosa.|Direção de Criação: Roberto Callage e Grace Meurer| Atendimento Agência: Camila Roveda| Diretor Atendimento Agência: Letícia Peroni| Produtor/RTVC Agência: Ana Paula Luce| Mídia Agência: Ricardo Pilla e Vera Peres| Planejamento Agência: Gustavo Zilles| Aprovação Cliente: Pedro Bartelle e Márcio Callage| Produtora do Filme: Zeppelin Filmes|Atendimento: Alonso Sperb|Direção de Cena: Rodrigo Pesavento|Assistente de Direção: Rodolfo Masiero|Direção de Fotografia: Juliano Lopes|Produção Executiva: Annette Bittencourt|Diretor de Produção: Marco Aurélio Bajotto|Montagem: Kadu Mirapalhete|Pós-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Edmundo Machado e Alexandre Calliari| Elenco: Eliane Wengrover| Figurino: Eliane Abrahão| Produtora de Áudio: Batuque [ www.olympikus.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira