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02/08/2011 - 10:34

Mesmo com o ataque das indústrias estrangeiras algumas empresas brasileiras se mantêm competitivas

Muito se fala em perda de produtividade e prejuízos econômicos na indústria têxtil brasileira por conta das importações, entretanto, alguns empresários conseguem driblar tais situações e, na contra mão da tendência se mantém competitivos. Este é o caso da marca Fatal Surf, que se colocando no mesmo nível de crescimento das multinacionais, a marca pertencente ao grupo paulistano Eixo nos três primeiros meses do ano demonstrou uma curva de crescimento ascendente e com uma previsão de crescimento nove vezes maior do que a economia do país.

De acordo com o ranking do importante instituto de pesquisa IEMI (Instituto de estudos de marketing Industrial) a marca Fatal figura como uma das marcas esportivas mais consumidas no país, ficando em quarto lugar, atrás apenas das gigantes Nike, Adidas e Puma, precedendo ainda outra multinacional, a Billabong.

Segundo Naum Khoury, diretor comercial do Grupo Eixo “isso se deve graças à ampliação do mix de produtos oferecidos ao mercado e a política comercial de manutenção de ganhos mesmo em situações mais críticas, como tivemos com o algodão.”[www.grupoeixo.com].

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