Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2011 - 10:57

Ypióca patrocina shows com Cláudia Leitte nos EUA

Marca investiu em ações de divulgação, como vídeos nos telões do palco, banners, posters, flyers e venda de caipirinhas nos bares dos eventos

Festa e muita energia regada à caipirinha Ypióca é o que os foliões do Carnaverão 2011 e do Brazilian Day Boston vivenciaram no último final de semana de julho, nos Estados Unidos. Juntos, os dois eventos, que tiveram como atração principal a cantora Cláudia Leitte, reuniram mais de 20 mil pessoas.

O primeiro evento, o Carnaverão 2011, aconteceu no dia 30 de julho, em Nova Jersey, e foi realizado no Rio Rodízio. O segundo show, o Brazilian Day Boston, ocorreu no dia 31, no estádio Veterans Memorial de Lawrence, em Massachusetts. Em ambos os eventos, a Ypióca esteve presente por meio de vídeos nos telões, banners, posters, garrafa inflável, flyers, e leques que foram distribuídos para aliviar o calor do dia, aliado a muita caipirinha feita com a mais tradicional cachaça do Brasil. “O patrocínio destes eventos é uma ótima oportunidade para consolidar a marca internacionalmente, alcançar o público brasileiro residente nestas regiões e conquistar novos consumidores”, destaca Heloísa Telles, diretora de Exportação da Ypióca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira