Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2011 - 08:58

Movida Rent a Car triplica capacidade de atendimento em Congonhas

Locadora inaugurou nova loja nesta segunda, dia 1º de agosto (segunda-feira).

Uma das mais maiores lojas da Movida Rent a Car, responsável pelo atendimento dos passageiros do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, está em novo endereço. Maior e mais bem localizada, a unidade agora atende na rua Otávio Tarquínio de Souza, na esquina com a avenida Washington Luis.

Entre os principais destaques está o conceito de atendimento diferenciado, marca registrada da empresa, que ganhou espaço ainda mais confortável, além de todas as facilidades oferecidas no momento da reserva. Um exemplo é a possibilidade de utilizar, gratuitamente, internet Wi-Fi enquanto a equipe de atendimento faz a liberação do veículo.

“A loja foi desenvolvida para o cliente retirar o carro o mais rápido possível. Fora isso, a mudança de endereço nos proporcionou uma maior visibilidade, sem contar a estrutura da unidade, que ganhou traços personalizados, o que a transforma em nosso ponto de venda conceito. Esperamos, desta forma, superar os resultados obtidos nos último semestre – que, diga-se de passagem, foram ótimos”, comenta a diretora comercial e de Marketing da locadora, Lucila Castro, completada pelo diretor geral Darcy Barros. “Triplicamos a nossa capacidade em Congonhas. Agora, temos mais de 100 carros só nesta loja.”

A inauguração da loja aconteceu no dia 1º de agosto (segunda-feira), às 10h, dando início a uma rotina de atendimento de segunda a segunda, das 6h às 23h. A gerente regional Claudia Assunção é a responsável pelos serviços prestados na unidade paulista.

Nova loja da Movida em São Paulo, rua Otávio Tarquínio de Souza, 23 (esquina com a av. Washington Luis, ao lado do aeroporto de Congonhas), telefone (11) 5094-5900.

Perfil-A Movida atua com locações de veículos desde 2006. Mesmo com pouco tempo de mercado, a rede já conta com 29 lojas em todo o Brasil, todas seguindo um pilar de sustentação formado por três características principais: tecnologia, inovação e qualidade na prestação de serviço. O cliente que escolhe a Movida encontra diferenciais, como diária de 27 horas, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, promoções e parcerias com cartões de crédito, companhias aéreas e redes de hotéis. Fora isso, empresas como a seguradora Previsul, a coleção de acessórios para viagem Roncato e o programa de Fidelidade Multiplus oferecem aos clientes da locadora condições únicas de aquisição de serviços e produtos.

Uma das grandes inovações da locadora foi a criação do mobile site, que possibilita, entre outras funcionalidades, efetuar reservas sem precisar entrar em contato com a empresa ou se submeter a qualquer outro tipo de burocracia. Para os usuários de iPhone, a Movida disponibiliza um aplicativo exclusivo, já disponível na Apple Store. Como parte de uma política de sustentabilidade, a empresa atua também com o produto Carbon Free. Escolhendo esta opção, o cliente ajuda a locadora a neutralizar a emissão de carbono da locação, plantando árvores no território brasileiro.

O histórico da Movida é formado por uma série de crescimentos exponenciais.

De 2007 para 2008, a empresa surpreendeu e cresceu 132% em faturamento e aumentou sua frota em 70%. No ano passado, o faturamento cresceu mais uma vez, desta vez em cerca de 50%, se comparado com o ano anterior. [www.movida.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira