Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2011 - 09:25

Philips lança campanha digital por um dia dos pais melhor

AgênciaClick Isobar assina a campanha para as redes sociais

São Paulo – A Philips lança uma campanha pela valorização do Dia dos Pais, uma data que homenageia todos eles. Criada pela AgênciaClick Isobar, a ação consiste em convidar todos os filhos a participar do movimento contra o #presentemala. Para fazer parte é simples, basta assistir ao vídeo sobre todos os pais [www.diadospaismelhor.com.br], compartilhar o link com os amigos no Facebook e Twitter e entrar também na luta por um Dia dos Pais melhor.

Ao compartilhar a ideia nas redes sociais, os consumidores ganham a partir de 10% de desconto na compra de barbeadores e de produtos da linha grooming Philips, que oferecem soluções práticas e rápidas para se livrar dos pelos indesejados, além de ajudar a manter os cuidados diários com rosto, corpo e cabelos. A oferta está disponível em alguns parceiros selecionados e a lista dos pontos de venda é comunicada ao consumidor após ele compartilhar a campanha.

Com algumas frases bem humoradas: a cada meia quentinha, um passo a mais em direção ao sofá; e a cada pacote de cuecas, menos pacotes turísticos são vendidos, a ação da Philips chama a atenção para opções mais interessantes de presente para os pais. “Procuramos criar uma abordagem única de aproximação com os consumidores nessa data, reforçando a qualidade dos produtos da linha Philips para homens”, diz Raphael Vasconcellos, VP Executivo de Criação da AgênciaClick Isobar.

Agência: AgênciaClick Isobar| VP de Criação: Raphael Vasconcellos | Criação: Diego Nicolau de Araújo, Juliana Constantino, Adriana Leite da Matta Machado, Francisco Adelano de Oliveira e Isabella Nascimento Nogueira Cocuroci | Gestores de conta: Rodolfo Marzochi Campitelli, Nathalia Martinez e Heitor Garcia Lima| Planejamento: Marina Pires, Juliana Precaro Siqueira e Natalia Lucki| Tecnologia: Emerson Pereira da Silva | Mídia: Leonardo Longo, Thiago Aimi e Maria Fernanda Galetti Storto. |www.twitter.com/philipsbrasil, entre outras redes sociais].

Perfil-A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. [www.philips.com.br].

Perfil-A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 117 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,3 bilhões de euros em 2010, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. [www.philips.com/newscenter].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira