Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2011 - 09:45

McDonald's Vai de Azul Neste Verão com o Lançamento de "Os Smurfs®"

Novo Programa Mundial Happy Meal Incentiva Crianças e Famílias a Serem "Amigas do Planeta" e Concentra-Se no Maravilhoso Sabor das Frutas e Verduras.

OAK Brook, Illinois - A McDonald's convida crianças e famílias de todo o mundo a irem de azul como os Smurfs (Smurfy blue), com o lançamento da promoção Os Smurfs®, Happy Meal. Celebrando o lançamento, hoje, da altamente antecipada comédia familiar em 3-D da Columbia Pictures e Sony Pictures Animation – Os Smurfs®, o programa mundial Happy Meal promove a importância da boa administração ambiental e união das famílias. A diversão Happy Meal, que foca no maravilhoso sabor e apelo das frutas e verduras, foi inaugurada em restaurantes McDonald's participantes na América Latina, em 14 de julho, e na América do Norte, hoje, continuando mundo afora até novembro.

"A McDonald's está comprometida com o desempenho de um papel positivo no bem-estar das crianças", disse Kevin Newell, vice-presidente executivo e diretor mundial de marca da McDonald's. "O programa Happy Meal Os Smurfs oferece grandes opções de refeições de qualidade, brinquedos divertidos e conteúdo digital contagiante que reforça importantes mensagens ambientais".

"Ao trabalhar junto com a McDonald's, nós criamos um fantástico, divertido e em última instância singular programa, que leva o encantado mundo dos Smurfs a milhões de pessoas em todo o globo", disse George Leon, vice-presidente executivo da Sony Pictures Consumer Marketing. "Nossa parceria é apenas um exemplo de como duas marcas adoradas podem unir crianças e famílias de maneiras novas e cheias de significado".

"Os Smurfs" em todo o mundo, no McDonald's

Os Smurfs podem ter apenas o tamanho de três maçãs, mas neste verão os lendários personagens azuis estão ajudando a McDonald's a fazer a diferença, em mais de cem países em todo o mundo. Os clientes assistirão a uma especialmente criada ação ao vivo e, em âmbito mundial, a um comercial televisivo de computação animada; verão motivos temáticos nos restaurantes e embalagens, e atualizações de mídia social no Facebook e Twitter. A promoção mundial McDonald's Happy Meal será trazida à vida por meio da experiência online interativa da McDonald's para crianças – Stage M. O site, repleto de ações, foi "smurfado" para apresentar novo e excitante conteúdo que motiva e incentiva crianças a serem amigas do planeta. Para instruir crianças sobre o meio ambiente, um novo vídeo musical, apresentando os personagens Smurfs, usa animação em cores e divertidos módulos. Componentes online também incluem atividades favoráveis às crianças, jogos focados em sustentabilidade e aplicações de realidade aumentada que permitem pais e filhos a "smurfizarem-se".

Exemplos das inovadoras extensões do programa incluem: • America do Norte: Os restaurantes McDonald's da América do Norte se juntaram à nacional e sem fins lucrativos entidade Keep America Beautiful (KAB), para convidar crianças a "smurfizarem a Terra" ("Smurf the Earth") com a escolha de Apple Dippers para suas Happy Meals. Aqueles pacotes de Apple Dipper apresentam um código digital que, quando inserido em HappyMeal.com, fará com que a McDonald's e a KAB plantem uma árvore (até 100.000) em áreas necessitadas ou devastadas, em florestas nacionais de todo o país.

"Por mais de 10 anos, a McDonald's e Keep America Beautiful têm colaborado para manter a comunidade e a responsabilidade social na vanguarda das operações McDonald's e na mente dos consumidores", disse Matthew McKenna, presidente e diretor-executivo da Keep America Beautiful, Inc. "Junto com o programa Happy Meal Smurfs, da McDonald's, nós estamos ajudando crianças e famílias em toda a América do Norte a facilmente desempenharem um papel na melhoria do mundo em que elas vivem"

Além da ativação digital, 16 diferentes bonecos Smurf, em poses divertidas, serão oferecidos com as Happy Meals, a partir de hoje e até 25 de agosto.

• América Latina: Os restaurantes McDonald's lançarão um programa Smurfs único de realidade aumentada que transporta crianças ao vilarejo dos Smurfs, com o Papai Smurf e todos os seus amigos. Imagens de realidade aumentada serão impressas em caixas de Happy Meal e os menus internos dos restaurantes exibem um rodapé animado com "Smurfs", que também conectará os clientes com a experiência de filmo. "Desajeitados" sacos de cenoura terão uma embalagem com temas divertidos, para incentivar as crianças a escolherem este item.

• Brasil: O programa demonstrará as divertidas personalidades dos Smurfs com bonecos de pelúcia seguidos por figuras Smurf com funções divertidas. A sinalização interna dos restaurantes, o vestuário dos funcionários e embalagens apresentarão cenas do vilarejo dos Smurfs. Um milhão de pacotes de girassol também serão distribuídos.

• Europa: A McDonald's está trazendo os personagens Smurfs à vida por meio de suas propriedades digitais na Europa. Novo e contagiante conteúdo, tais como jogos Smurfs que convidam as crianças a ajudarem no cuidado do jardim de vasos de flores do Papai Smurf, reforça a mensagem de sustentabilidade, ao mesmo tempo em que ensina sobre a importância de manter o meio ambiente seguro e limpo. Ativações móveis e itens de avatar nos restaurantes também vão deflagrar a alegria Smurf no McDonald's. Todos os países europeus apresentarão brinquedos de pelúcia Smurfs Happy Meal.

• Reino Unido: Crianças e famílias vão "Smurfizar e Enlouquecer" com a McDonald's, quando aprenderem sobre meio ambiente com a ajuda dos personagens Smurfs. Um concurso de desenhos Smurfs convida crianças a receberem seu próprio mini jardim Smurf de flores e à oportunidade de ganhar um kit de jardinagem Smurf. Happy Meals vão apresentar até 10 especialmente criados bonecos Smurf de pelúcia que capturam as singulares e adoráveis personalidades dos Smurfs. Sacos de frutas "Smurfilicious" e sacos de cenoura "Clumsy" ("desajeitados") também terão embalagens com temas divertidos para incentivar as crianças a escolherem estes itens.

A experiência Smurf online para crianças está disponível através das páginas nacionais da McDonald's nos Estados Unidos, América Latina e Ásia Pacífico, como também pelo site mundial da McDonald's http://www.aboutmcdonalds.com .

Perfil-McDonald's é a distribuidora de serviços alimentícios líder mundial com mais de 32.000 locações servindo mais de 64 milhões de clientes em 117 países todos os dias. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's de todo o mundo são de propriedade e operados por homens e mulheres locais e independentes.

.[ http://www.aboutmcdonalds.com e nos seguir no Facebook (http://www.facebook.com/mcdonaldscorp) e Twitter (http://www.twitter.com/mcdonaldscorp). Para saber mais sobre os esforços ambientais da McDonald's, favor visitar (http://www.aboutmcdonalds.com/mcd/csr/about/sustainable_supply.html)].

Perfil-A história dos Smurfs – uma propriedade criada por Peyo – começou em 1958 com a criação dos livros em quadrinhos que mais tarde foram levados para as pequenas e grandes telas. Ao longo dos anos, os pequenos personagens azuis não se limitaram às páginas e às telas. Eles inspiraram discos e CDs que venderam milhões de cópias, coleções inteiras de figurinos e brinquedos, e muito mais produtos. No total, mais de 3.000 produtos derivados foram fabricados e marcas líderes e empresas espalharam suas mensagens pelo mundo com a ajuda dos Smurfs. Uma variedade de novos projetos aparece com frequência, tornando assim o sucesso dos Smurfs planetário!

O filme- Os Smurfs fazem sua primeira viagem 3D para a grande tela na comédia familiar Os Smurfs, híbrido de ação ao vivo e animação da Columbia Pictures/Sony Pictures Animation. Quando o vil feiticeiro Gargamel expulsa os Smurfs de seu vilarejo através de um portal mágico, eles acabam no meio do Central Park de Nova York. Com altura de apenas três maçãs e retidos na Cidade de Nova York, os Smurfs devem achar um meio de voltar para seu vilarejo antes que Gargamel os encontre. Dirigido por Raja Gosnell. O produtor é Jordan Kerner. O roteiro é de J. David Stem & David N. Weiss e Jay Scherick & David Ronn, de uma história de J. David Stem & David N. Weiss, baseada nos personagens e obra de Peyo.

Perfil-Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America, uma subsidiária da Sony Corporation, com sede em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção e distribuição de filmes; produção e distribuição televisiva; aquisição e distribuição de entretenimento doméstico; uma rede mundial de canais; criação e distribuição de conteúdo digital; operação de unidades de estúdio; desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento e a distribuição de entretenimento em mais de 140 países. |www.sonypictures.com .

Sony Pictures Animation produz uma variedade de entretenimento animado para audiências de todo o mundo. O estúdio está seguindo seu sucesso mundial de 2009, a comédia 3D de dar água na boca Cloudy with a Chance of Meatballs, e Surf's Up, o, em 2007, indicado filme para um Academy Award®, com uma chapa completa de longas incluindo o filme hibrido de ação ao vivo/animação The Smurfs (3D) e a comédia familiar Hotel Transylvania (3D). A divisão está também em produção com a Aardman Animations em dois longas-metragens, a comédia familiar animada por computação gráfica (CG), Arthur Christmas (3D), e a aventura em alto-mar animada por stop-frame, The Pirates! Band of Misfits (3D). Open Season 3, a terceira aventura da bem-sucedida franquia da Sony Pictures Animation, Open Season, foi lançado em DVD e Blu-Ray™, em janeiro de 2011. A Sony Pictures Animation é uma unidade operacional da Sony Pictures Digital Productions.

Lafig Belgium é a proprietária dos direitos de produzir obras audiovisuais baseadas no universo dos Smurf e dos direitos mundiais de licenciamento Smurf (junto com a IMPS). A Lafig Belgium é controlada pelos herdeiros de Pierre Culliford, mais conhecido por seu pseudônimo Peyo, o autor/criador dos Smurfs. Por 50 anos, a família Culliford tem controlado todos os personagens e licença Smurf em todo o mundo.

Perfil-Keep America Beautiful, Inc., fundada em 1953, é maior a organização voluntária do país de ação comunitária e educação. Com uma rede de mais de 1.200 afiliadas e organizações participantes, Keep America Beautiful forma parcerias público-privada e programas que levam indivíduos a assumirem maior responsabilidade pela melhoria do ambiente de suas comunidades. |www.kab.org.|PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira