Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2011 - 08:36

AOC aposta em ações nas redes sociais

Marca utiliza as mídias para apresentar ideias e iniciativas em sustentabilidade e responsabilidade social realizadas.

Redes sociais também trazem informações, concursos e sorteios de brindes, ingressos para shows, eventos e cinema e diversos prêmios

Com o objetivo de estar mais próximo aos consumidores para melhor atendê-los, além de expressar os valores e ideais da marca, a AOC, maior fabricante mundial de telas (monitores e TVs LCD), aposta na interação dos usuários em ações especiais a partir das redes sociais.

Contando com canais de comunicação nas principais mídias, como Facebook, Twitter e YouTube, a empresa ainda traz uma rede social própria para reunir os usuários da marca, o AOC Space - http://www.aocspace.com.br/. Nos links de web 2.0 da marca, é possível encontrar informações sobre tecnologia e entretenimento, concursos e sorteios de brindes, ingressos para shows, eventos e cinema e diversos prêmios.

Para participar das ações e ficar por dentro das novidades, os usuários só precisam “curtir” a página da AOC no Facebook – www.facebook.com/AOCdoBrasil – e/ou “seguir” o perfil oficial da marca no Twitter – www.twitter.com/aocbrasil. “Em média, realizamos duas ou três ações em redes sociais por mês. Por ação, chegamos a movimentar mais de 100 usuários em cada dia de campanha. É extremamente importante para nós termos essa proximidade com o cliente, criando uma relação de confiança, aliada à muita interatividade”, afirma Vanice Martins Xavier, Coordenadora de Marketing da AOC.

Atualmente, a marca possui cerca de 7 mil seguidores no Twitter, e mais de mil usuários “curtem” a página oficial da fabricante no Facebook.

No entanto, o grande foco da AOC para essas mídias é a divulgação das ideias e iniciativas em sustentabilidade e responsabilidade social da marca. “Temos um compromisso com o futuro que não se resume à tecnologia, mas também com o cuidado com as pessoas e com o planeta. Em todas as nossas atividades está o respeito pela natureza, desde o processo produtivo até o descarte final e reciclagem de nossos produtos”, conta Vanice.

A expectativa da AOC é compartilhar esses valores sustentáveis e sociais da marca com os usuários. “Queremos estar mais próximos de nosso consumidor, ouvi-lo e também transmitir nossos ideais. Queremos ter seguidores em nossas redes sociais que partilhem dos mesmos valores e também divulguem essas ações entre os amigos”, finaliza.

[www.aoc.com.br e http://www.aocspace.com.br].

Perfil da AOC Brasil - A AOC Brasil está presente no país desde 1997 e possui fábricas em Manaus/AM e Jundiaí/SP (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda.), onde produz monitores e TVs, além de computadores All In One (tudo em um), com marca própria (AOC) e em regime de OEM para os principais fabricantes com operação local. A companhia possui linhas completas, que podem ser encontradas nos principais Distribuidores e Varejistas do mercado. SAC: 0800-10-9539 ou [email protected]. | www.aoc.com/br – Twitter: @aocbrasil – Facebook: http://www.facebook.com/AOCdoBrasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira