Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2011 - 08:28

Vendas de ônibus do Grupo Auto Sueco devem crescer 130% em 2011


Volume de vendas no primeiro semestre superou todo ano de 2010.

O Grupo Auto Sueco, maior rede de concessionárias de caminhões e ônibus Volvo da América Latina, confirma o bom momento do mercado de ônibus em São Paulo. Segundo balanço semestral da empresa, as vendas de janeiro a junho representaram 45% das vendas de ônibus da Volvo em todo o país. Os negócios superaram em 6,71% os resultados de todo ano de 2010. Na comparação com os seis primeiros meses do ano passado, o crescimento é maior: 12,59%.

Os maiores negócios foram firmados com empresas de transporte urbano. “A grande diferença em relação ao ano passado é que ampliamos o nosso leque de clientes e de produtos comercializados. Em 2010 nossas vendas ficaram concentradas em alguns poucos grupos econômicos”, ressalta Arnaldo Teixeira, gerente comercial de ônibus do Grupo Auto Sueco.

A expectativa para o ano de 2011 é que o volume anual de vendas de ônibus da Auto Sueco em São Paulo cresça em torno de 130%, principalmente com o início da produção do modelo B270F, com motor dianteiro, voltado para o transporte urbano e rodoviário de pequenas distâncias. “É a primeira vez que a Volvo adota o motor dianteiro em seus chassis e isso vai ampliar consideravelmente nosso mercado”, completa Teixeira.

Pós-venda-O crescimento do Grupo Auto Sueco está diretamente relacionado com o atendimento que oferece no pós-vendas, com a contratação de uma equipe exclusiva e especializada, que tem como objetivo direcionar todas as ações necessárias para para alcançar a excelência no atendimento aos clientes. “Acreditamos que a concretização da venda não é o ponto final, mas sim o início da relação mais próxima com o cliente. Uma boa entrega e uma assistência qualificada passam confiança a quem compra, já que a empresa vai trabalhar com aquele veículo por muitos anos”, destaca Mário Oliveira, superintendente do Grupo. No primeiro semestre de 2011, o Grupo Auto Sueco São Paulo registrou crescimento de 32% na procura por serviços.

Na Auto Sueco São Paulo, a tradição do pós-venda ganha força com a maior participação da figura do “Mr. Bus”, um consultor técnico/administrativo voltado exclusivamente para o contato direto com os seus clientes de ônibus. “Trata-se de um profissional com elevado conhecimento técnico, capaz de identificar as melhores soluções para os problemas apresentados pelos veículos”, destaca Oliveira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira