Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2011 - 10:19

O Boticário investe alto em campanha para o Dia dos Pais


O Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, tem feito deste, um dos meses mais estratégicos para o varejo. Antenado a este movimento, O Boticário investiu, este ano, R$ 26 milhões em pesquisa, desenvolvimento de produtos exclusivos e campanha publicitária para o Dia dos Pais. A aposta na data deve gerar para a marca um crescimento de 18% nas vendas das 3.020 lojas da rede em relação ao mesmo período do ano passado. Um dos carros chefes da campanha é lançamento da nova fragrância Duo Malbec Nebbiolo, que tem como base o álcool vínico macerado em barris de carvalho, além de estojos e acessórios exclusivos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira