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09/08/2011 - 09:36

Livro “Paixão por Vender”


“Talento, dedicação e persistência são peças-chave para obter sucesso na profissão”, afirmar autor .

Ser vendedor é uma dádiva! Estar vendedor é um pesadelo! Desta forma, Paulo Araújo, consultor, conferencista e autor do livro “Paixão por Vender – Dicas para surpreender seu cliente”, define a profissão. Com o objetivo de ajudar aqueles que trabalham com vendas, o especialista uniu dicas e informações em um manual simples e didático.

Para o autor, trabalhar com vendas significa apostar na carreira, buscar atualizações constantes, ajudar o próximo, e manter um compromisso de longo prazo com os clientes. “O sucesso nesta profissão, assim como em todas as áreas da vida, depende de dedicação, e principalmente de paixão. Fazer o que não gosta dá muito mais trabalho. Fazer o que gosta, dá prazer! Você se envolve, se dedica de coração, e o resultado, assim como o reconhecimento, torna-se real”, diz o escritor.

O livro, lançado no mês de maio e nas livrarias desde junho, abrange todas as fases da vida profissional de um vendedor desde o momento inicial, como as frustrações, dificuldades, planejamento, passando pelas etapas de venda e até mesmo pela relação com o cliente. “A idéia é dar subsídios ao vendedor de forma que o talento não seja seu único aliado. Ser um bom vendedor é ter orgulho da profissão, e se tornar a legítima voz do cliente dentro de sua empresa, com disposição e persistência. Este é um livro-amigo, a quem recorrer tanto no início desta carreira quanto nos momentos em que surgir alguma dúvida”, finaliza Paulo.

Paulo Araujo- É especialista em Inteligência em Vendas e Motivação de Talentos. Diretor da Clientar – Projetos de Inteligência em Vendas. Autor de "Paixão por Vender" - Editora EKO, entre outros livros. É palestrante e diretor da Clientar – Software de Inteligência em Vendas. Administrador de Empresas, pós-graduado em Marketing e em Gestão pela Qualidade e Produtividade. Especialista em palestras de motivação e de vendas, sempre primando pelo conteúdo das informações e pela interação com o público. Realizou palestras em empresas como a Cia. Vale do Rio Doce, SBT - SC, Volkswagen, TIM, AmBev, Porto Seguro Seguros, DuPont, Correios, Itaú Seguros, O Boticário, Tribunal de Contas do Paraná, Ministério do Meio Ambiente – DF, entre muitas outras empresas.

Autor dos livros: • Qualidade ao Alcance de Todos – Editora Gente|• Motivando o Talento Humano – Editora Eko – Best Seller e indicado pela Revista Veja|• Motivação - Faça a Diferença – Editora Eko – Best Seller|• Motivação – Hoje e Sempre – Editora Qualitymark|• Seja Dono de Sua Própria Vida – Editora Qualitymark|• Desperte seu Talento – Editora EKO|• Talentos em Ação – Editora EKO |• Paixão por Vender – Editora EKO.

Perfil-A Office 3 é uma empresa que atua há quatro anos na área de Comunicação, assessorando empresas a como estabelecer e manter relacionamento com a mídia. A agência é responsável por todo o plano de comunicação dessas empresas, criando e mantendo oportunidades de relacionamento com a imprensa e com o público-alvo de cada uma delas, garantindo visibilidade e enaltecendo a credibilidade já alcançada. Hoje, a empresa atua também como um departamento de comunicação terceirizado que visa atender o cliente nas diversas áreas da comunicação. A Office 3 atende clientes das mais diversas áreas, como direito, decoração, recursos humanos, editoras, saúde, bem-estar e educação.

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