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09/08/2011 - 10:03

Coleção Primavera-Verão Rosa Tatuada aposta na beleza do Sul do Brasil


As misses dos três estados estrelando a campanha da temporada. AMiss Brasil 2011, Priscila Machado, está no catálogo da grife.

A diversidade – de cores, estampas, materiais, texturas e uso de relevos – é a marca mais forte da coleção Primavera-Verão da grife Rosa Tatuada, especializada em moda beachwear, fitness e casual. A grife está com uma coleção que aposta na diversidade também de estilos – com saias e vestidos que podem ser longos, vaporosos, esvoaçantes, ou colados ao corpo, e muito curtos, passando por modelos curtos e mais soltos.

Os efeitos tridimensionais estão nas estampas e texturas dos tecidos desenvolvidos especialmente para a coleção primavera-verão de Rosa Tatuada.

As rendas estão muito presentes na coleção. Elas estão fortes nos vestidos, como composição nos florais, para diferenciar uma parte do vestido pela sobreposição de rendas, passando pelos camisetões, que podem acabar com uma faixa de renda, até chegar nas saídas de banho, em um modelo em renda branca que certamente estará entre as peças mais buscadas. Ondulações e relevos são recursos muito utilizados, tanto na linha beachwear quanto na linha casual da Rosa Tatuada.

Apresentando sua quarta coleção de moda beachwear, a grife aumentou intensamente o volume de modelos. Além de ganhar mais opções de peças, a linha está ganhando uma novidade que promete chamar a atenção – o Triquini, uma proposta que tem três peças para o mesmo modelo – uma parte de cima e duas partes de baixo, em modelos diferentes. O triquini oferece uma parte de baixo mais cavada, e outra mais “comportada”.

Na linha beachwear, o conforto da modelagem, com tecidos diferenciados por sua qualidade, estão entre os pontos fortes da coleção. Os biquínis têm muitos modelos com busto estruturado, com cores e estampas diferentes nas duas peças. As cores são muito vivas – rosa, azul, verde, vermelho, além de combinações envolvendo o preto e o branco (listrados, florais, geometrias). Diferentes tons de rosa são destaque na linha praia.

Para atender à preferência das brasileiras, a grife decidiu investir forte mesmo nos biquínis, que ganham cores vibrantes, estampas étnicas e efeitos tridimensionais. Além de detalhes em alto relevo, com aplicações, especialmente na parte de cima, valorizando ainda mais o busto, um dos pontos chave na preferência das brasileiras. Os maiôs são diferenciados em modelos – um engana-mamãe e um modelo com um único ombro estão entre os destaques

Na linha casual, os vestidos e as saias são compridos e curtos, em xadrez, em tigrados, florais (estilo camponesa). A grife está apostando mais uma vez nesta no vestido, peça que nos últimos anos ganhou importância na moda verão. Rosa Tatuada tem desde vestidos longos, esvoaçantes, até os vestidos muito curtos, ajustados ao corpo. As saias e vestidos justos, curtos, continuam em alta, em modelos plissados, com transpasse, mais rodados, para todos os gostos e para todas as ocasiões.

Tecidos com transparências, com estampas aplicadas, estão entre as características que podem ser destacadas na nova coleção.

Os shortinhos, em tecidos como sarja também continuam com força na linha casual.

Na coleção de moda casual, destaque também para as camisetas estampadas com a técnica de sublimação, uma das tendências mais importantes para a estação.

Para a linha fitness, a aposta está nas cores leves, como rosa em diferentes tons, azul em tons pastéis, como forma de valorizar as peças. Os tecidos predominantes são suplex, átmos, amni, cotton e pet dry.

Misses RS, SC e PR fotografam Coleção de Verão da Rosa Tatuada- Fotografada antes do concurso nacional, a campanha da Rosa Tatuada tem como estrelas a Miss Santa Catarina, Michelly Bohner; a Miss Paraná, Gabriela Cristina Pereira, e a Miss Rio Grande do Sul, Priscila Machado, que foi eleita Miss Brasil 2011 no dia 23 de julho.

A proposta da escolha do trio é enaltecer a beleza das mulheres dos três Estados do Sul, região predominante nas vendas da grife para o mercado interno.

A produção fotográfica é de Eduardo Carneiro. A campanha é da Protarget Comunicação e Marketing.

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