Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/08/2011 - 10:18

br4.cgn supera meta para o 2º trimestre

A br4.cgn, agência de comunicação e arquitetura de eventos, encerrou o segundo trimestre de 2011 em alta. Em relação ao mesmo período de 2010, a agência elevou seu faturamento em 84,6%, superando sua meta de 40%, e faturou R$ 1,2 mi. A br4.cgn encerrou o primeiro semestre de 2011 com faturamento de R$ 2,1 mi.

Nos seis primeiros meses do ano, a agência concentrou esforços no atendimento aos clientes da casa, intensificando sua atuação e abrindo novas frentes de trabalho. De acordo com Fernando Cardoso, diretor executivo do vertical criativo CO (comunicação) e um dos sócios fundadores da agência, foi essa atuação que elevou o faturamento da agência, aliada à crescente venda de serviços como gestão e criação de marcas e projetos de web, muito mais do que planejamento, compra e venda de mídia.

“Vivemos um momento muito importante para a br4.cgn. Passamos por um período relevante de mudanças e agora, após a adaptação, focaremos nossa estratégia também em avançar com novos negócios de forma mais agressiva. Queremos aquecer o crescimento da agência, conquistar novos clientes, gerar mais empregos”, revela Cardoso. Durante o primeiro semestre de 2011, a agência focou sua atuação ainda na adaptação às mudanças, como atualização da marca e novo endereço.

Fernando Cardoso dirige a empresa ao lado dos demais sócios da br4.cgn, Vinícius Guerra, diretor executivo do vertical AE (arquitetura de eventos); Eduardo Nabuco, diretor executivo de criação; e Guto Martins, diretor de mídias digitais.

A agência, que conta com cerca de 45 colaboradores, oferece soluções para todas as demandas de comunicação e eventos, o que explica seu conceito one-stop-shop. “Integrar setores capazes de atuar em todas as áreas da comunicação e eventos é um desafio que encaramos com tranquilidade. Com ferramentas adequadas e pessoal capacitado, não há mistério. O trabalho acontece e, no nosso caso, com muito sucesso”, celebra Cardoso.

De acordo com ele, a meta da empresa para o próximo semestre é, ao menos, superar a meta estabelecida de 40%. “Dobrar faturamento significa elevar nossa capacidade, nossa abrangência, nossa atuação. O faturamento é uma consequência do que fazemos no dia a dia da agência. E para um time que é apaixonado pelo o que faz, como o nosso, a crescente dos números é só um espelho do que estamos fazendo de melhor, o nosso trabalho”.

Fundada há seis anos e meio, a br4.cgn tem, entre seus principais clientes, empresas como Itaú, Sebrae-SP, Dow Brasil, São Martinho e Bandeirante Brazmo.

Na área de eventos, a agência possui montadora própria com equipe altamente qualificada para o mercado de feiras de negócios, um dos pontos fortes para o crescimento registrado no período. Em sua trajetória, a br4.cgn assinou, entre outros, stands para Votorantim, Daltponte e Bom Peixe - premiado pelo POPAI Brasil, com stand na APAS.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira