Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/08/2011 - 10:22

Agência CASA cria talk show na internet para Kuat


Marcelo Adnet entrevista personalidades da web em ação que é sucesso e já ultrapassa 410 mil views.

A Agência CASA cria, em parceria com a Ogilvy, um talk show para a campanha de Kuat “Desafio Sabor Marcante”, no qual o humorista Marcelo Adnet entrevista celebridades que ficaram famosos de jeito incomum: participando – voluntária ou involuntariamente – de vídeos engraçados que caíram na internet.

No primeiro programa, disponível no Youtube, Adnet apresenta duas personalidades marcantes por suas performances na web. Bruno, o garoto famoso por falar sobre mamilos em um vídeo, e Renan Borges, imitador das risadas escritas em bate-papos, sentam no sofá para falar de seu sucesso. Ruth Lemos, a nutricionista que enfrentou problemas com o ponto eletrônico durante uma entrevista, e Hélio dos Passos, cantor que fez fama com videoclipes de gosto duvidoso, participam da segunda edição do programa.

A campanha "Desafio Sabor Marcante", idealizada pela Agência CASA em parceria com a Ogilvy, é composta também por uma série de paródias de vídeos marcantes da internet, como David After Dentist e Charlie bit my finger. O desafio encarado pelo humorista – e pelos consumidores de Kuat – foi o de tornar a web tão marcante quanto o sabor do refrigerante, reforçando assim o posicionamento da marca.

Para conferir, os vídeos da primeira etapa da campanha estão no canal da marca no YouTube e na FanPage de Kuat no Facebook: www.kuat.com.br | http://www.facebook.com/guaranakuat

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira