Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/08/2011 - 10:36

Grupo Cimed lança campanha de verão da divisão Nutracom

Com expectativa de faturar 40 milhões de reais em dois meses.

O Grupo Cimed, indústria farmacêutica brasileira há 34 anos no mercado, planeja manobra ousada para a campanha de verão 2011/2012. A divisão Nutracom, responsável pelo mercado de nutracêuticos, suplementos nutricionais, produtos de higiene pessoal e cuidados específicos para rosto e corpo, será o foco da empresa. “Queremos mostrar todos os outros produtos que desenvolvemos, e que não são medicamentos. Para isso, reestruturaremos a embalagem de mais de 40 bens de consumo e manteremos os preços de combate para entrarmos forte nas grandes redes de farmácias e também no canal alimentar”, afirma o presidente João Adibe.

Com as mudanças, a Cimed espera que a divisão Nutracom atinja 12% do volume de produção do grupo, que hoje é de 5%, e represente 20% do faturamento total, o equivalente a 40 milhões de reais. O Grupo faturou R$ 300 milhões em 2010 e a projeção para 2011 é de um aumento de 40%, chegando a R$ 420 milhões.

A Nutracom atua por meio de dois segmentos: Nutracom Food Technology e Nutracom Cosmetic Innovation. O portfólio Food Technology traz itens como a linha Voxx Supplements, de suplementos para atletas. Entre as opções estão Voxx Power Creatine, Voxx Whey 100% Concentrate, Voxx BCAA, Voxx Mass e Voxx Sport Carbo. A marca exibe também Voxx suplementos vitamínicos e minerais, que atendem às necessidades de adultos e crianças. A fórmula de Voxx Mix é própria para homens e Voxx Mix M, para mulheres. Apmed propõe vitaminas para crianças. Há também Linobio, Linobio Program e Lipobio X, suplementos auxiliares para a perda de peso que estimulam o metabolismo e promovem a queima de gordura, especialmente na região abdominal. Outro item do segmento é o energético concentrado 7 Hour Energy. A bebida não contém açúcar e é apresentada na versão ‘shot’ (50 ml), em cinco sabores. A linha Redubio completa a coleção. São 14 produtos, entre eles shakes, em seis sabores, quatro tipos de chás, cápsula de quitosana e gel de massagem. A marca inclui ainda uma fibra, que melhora o funcionamento do intestino.

No segmento Cosmetic Innovation se enquadram os sabonetes íntimos femininos Dermafeme, de uso diário, com ácido lático e proteínas do leite, que contribuem para a manutenção do pH ideal da área, em três fragrâncias. Os repelentes Xô Inseto! testados dermatologicamente, com aloe vera, produzido nas versões ‘kids’ e ‘para adultos’, em loção e em spray. O desodorante em talco Xó Xulé Kids, no aroma hortelã, e Xó Xulé adultos. Para a higiene bucal, o antisséptico Forterine, no sabor Cool Mint. Para a pele foram desenvolvidos os protetores solares Sun 7, nos níveis de proteção FPS 15, 30 e 50, além da loção pós-sol e da linha Calamed. Já os hidratantes dermatológicos Hidrat 3 infantil e Hidrat 10 adultos, à base de ureia, são indicados para pele seca e áspera. O grupo oferece ainda o creme e o óleo de arnica, com ação calmante ideal para massagem corporal e tem também a chancela dos produtos K-med para lubrificação e higiene íntima. O selo reúne os lubrificantes K-med Gel, K-med Gel Hot e K-med 2 em 1, além do sabonete íntimo.

Grupo Cimed-A empresa tem 100% de capital nacional e está desde 1977 no mercado. Possui 2 mil funcionários e 21 centros de distribuição, dos quais 13 são próprios e atendem a 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. O portfólio começou com oito produtos e hoje apresenta mais de 300 itens nos segmentos de medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos. A empresa, que investe em tecnologia e inovação, hoje é constituída pela Cimed Indústria de Medicamentos, Neckerman do Brasil, Nutracom, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento e Cimed Esporte Clube.

[SAC: 0800-7044647, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 | www.grupocimed.com.br]. Twitter: @treinoesaude| Facebook: www.facebook.com/pages/Voxx-Supplements].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira