Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2011 - 09:29

Cappuccino Digital cria 'Improvision' para a AMD com grupo de humor 'Barbixas'

Primeira ação da empresa no Brasil terá destaque para sua tecnologia Vision nas redes sociais.

São Paulo – A Cappuccino Digital, agência de comunicação, anuncia nova campanha nas redes sociais para seu cliente AMD, empresa de processadores e placas gráficas. A ação é para divulgar a tecnologia VISION. Para a campanha foi contratado o grupo de humor ‘Barbixas’, conhecido por seus vídeos engraçados de improviso na internet e a participação em programas humorísticos da televisão brasileira.

“Escolhemos os Barbixas pois no improviso você não pode travar, o que tem tudo a ver com a nova tecnologia VISION da AMD que une processador e placa gráfica para um resultado de muito mais performance e com melhor experiência visual.”, explica Vitor Elman, sócio e diretor de criação da agência.

Já foi produzido um vídeo que mostra os bastidores do espetáculo, dois de improviso, além de vídeos que explicam a tecnologia de uma forma totalmente diferente e divertida. Também será criado um aplicativo no Facebook onde os Barbixas irão improvisar com os amigos dos usuários através de uma interação com seus perfis.

A campanha conta com um site (www.amdimprovision.com.br) com os vídeos e ofertas improvisadas para o usuário, campanha de mídia, um trabalho de ativação dos perfis da marca e relacionamento com blogueiros através de um concurso mundial que levará o vencedor para Austin.

“A tecnologia Vision da AMD, tem, além de diferenciais de performance, a facilidade na hora da compra, deixando as especificações complicadas de lado para trabalhar com a experiência do usuário. Esse conceito que quisemos trazer ao trabalhar com uma linguagem muito diferente do mundo da tecnologia, uma linguagem mais quente, próxima e humana, o humor.” finaliza Elman.

A direção geral de criação é de Vitor Elman; direção de arte de Juliana Ribeiro e Vicente Sulzbach; atendimento Ana Paula Morales e Gabriela Maltos; planejamento de Rodrigo Martinez, Priscila Ramos, Guilherme Traldi e Paula Zagotta; programação de Rodrigo Taira, Rafael Galvão, Thiago Mendes, Leandro Diniz e Diego Marangoni; produção dos vídeos Os Barbixas e TJ Produções. A aprovação é de Letícia Oliveira.

A Cappuccino Digital (www.cappuccinodigital.com.br) – A Agência, especializada em comunicação digital, está no mercado há 12 anos e tem o conceito “Joy of Use”, engajar e surpreender o usuário através de uma ação divertida e que dê prazer, uma experiência digital inesquecível. Entre os anunciantes que já experimentaram o estilo de trabalho da agência estão Arcor, Boehringer Ingelheim, UOL, Imprensa Oficial, Canal Sony, Coca Cola, Nickelodeon, Scania, Webmotors, Avon, entre outros.

Perfil da AMD-A AMD (NYSE: AMD) (NYSE: AMD) é uma empresa de design inovador de semicondutores, que lidera a próxima era de experiências digitais vívidas com suas revolucionárias Unidades de Processamento Acelerado (APUs) AMD Fusion. Os gráficos e tecnologias de computação da AMD potencializam uma variedade de dispositivos incluindo PCs, consoles para jogos, e os computadores poderosos que movem empresas e a Internet. [http://www.amd.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira