Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2011 - 09:40

Giba entrega bolas de vôlei para crianças na Casa Hope

Criada pela Havas Sports&Entertainment para rede de hotéis Mercure, ação social visa incentivar a prática de esportes; Além da Casa Hope, entidades de Curitiba também serão beneficiadas.

São Paulo – Será no próximo dia 12 de agosto (sexta-feira), a partir das 13h30, a entrega das bolas de vôlei a crianças e adolescentes na Casa Hope, em São Paulo, com a presença do jogador Giba. Idealizada pela agência Havas Sports&Entertainment, ação social foi desenvolvida para a rede Mercure de hotéis.

Durante a Liga Mundial de Vôlei, que terminou no mês de julho, cada set conquistado pelo time brasileiro, liderado pelo capitão Giba, culminou na doação de cinco bolas profissionais para entidades que abrigam crianças e adolescentes. Foram 43 sets vencidos pelo Brasil, resultando na doação de 215 bolas. Além da Casa Hope, em São Paulo, a entidade Projeto Leões do Vôlei e os hospitais Pequeno Príncipe e Pequeno Cotolengo, em Curitiba, também serão contemplados.

Giba tem grande envolvimento com a causa e sempre dedica um tempo para visitar hospitais. O jogador teve leucemia aos seis meses de idade e curou-se da doença um ano depois do início do tratamento. “Tive a doença quando era muito pequeno, mas minha mãe sempre me lembrou que, se eu já tinha superado um câncer, conseguiria enfrentar qualquer desafio na minha vida. Visitar crianças e adolescentes que estão passando por isso e contar minha história é uma esperança para elas e seus familiares, tornando-os mais fortes e confiantes”, afirma o atleta que atribui ao carinho 50% da chance de cura dos pacientes.

Perfil-A Havas Sports & Entertainment é a rede mundial de esporte, comunicação, entretenimento da Havas Media e opera globalmente através de 20 escritórios em quatro continentes (França, Inglaterra, Portugal, Espanha, Itália, Holanda, Alemanha, Bélgica, África do Sul, Polônia, Índia, China, Estados Unidos, México, Colômbia, Chile, Argentina e Perú e Brasil).

Seus 400 profissionais oferecem suporte estratégico e operacional para as marcas, mídia e instituições. Trabalham para conectar as marcas com o mundo do esporte, cinema, música, games, artes e celebridades, gerando experiências e conteúdos exclusivos para o consumidor. A Havas Sports & Entertainment tem como principal função a geração de negócios nestes segmentos, com foco em consultoria, ativação e mensuração de resultados.

Entre os clientes globais estão Coca-Cola, adidas, Hyundai Kia, Castrol, Louis Vuitton, Allianz, Yahoo!, Santander, Motorola, Peugeot, FIFA, English Premier League, Associação de Tênis Argentino, entre outras. |www.havas-se.com.

Perfil da rede Mercure - Maior rede midscale de hospedagem do mundo, a rede Mercure está presente em 50 países, somando 700 hotéis e mais de 85 mil apartamentos. Responsável pela criação de um novo conceito hoteleiro, a rede Mercure está classificada como uma marca de categoria de alto padrão que alia o charme e a originalidade da hotelaria independente à segurança e a regularidade de uma rede reconhecida internacionalmente.

A rede Mercure foi criada em 1973, com a implantação do primeiro hotel na França, e cinco anos depois já contava com 25 empreendimentos. Na América Latina, a rede possui 61 empreendimentos, sendo 58 no Brasil, um no Equador, um na Colômbia e outro na Guatemala.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira